Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai mochileiros e mochileiras. 

Mês de Setembro estou com planos para conhecer a Chapada dos Veadeiros.

O número de dias ainda não decide, contudo meus planos é ir a partir do dia 12 (pensei em ir dia 13 e voltar 17, mas não é certo). Portanto, quem animar, podemos organizar os dias certos de ida e volta.

Estarei saindo de Belo horizonte, irei pegar um voo até Brasília e alugar um carro para descer para a chapada. 

Vou deixar meu WhatsApp, caso alguém anime fazer essa trip e queira fazer contato: 31-994913880 

Abraços,

Emanuel. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, estou programando de ir para Chapada em Setembro, apos o feriado do dia 07. 

como muito atrativos dependem de carro e guia eu topo rachar despesas. 11 971323811

vou sair de Sao Paulo. 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

To planejando ir do dia 18 até dia 22. A princípio vou de ônibus de Brasília até Alto Paraíso. Mas se alguém for nesse período podemos dividir as despesas sem problema. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/06/2018 em 12:30, raphadonato disse:

boa tarde, estou programando de ir para Chapada em Setembro, apos o feriado do dia 07. 

como muito atrativos dependem de carro e guia eu topo rachar despesas. 11 971323811

vou sair de Sao Paulo. 

Opa!!! eu estou indo dia 13 até dia 19. Saindo de Brasília! Irei te chamar no Whats 

Compartilhar este post

Link para o post

@Camila Gomes de Paula Hei ! Estarei saindo de Brasília. Irei alugar um carro lá e descer para Chapada. Se animar, dividimos as despesas. Meu contato é 31 99491-3880 

Quando der da um toque no Whats. Abraços. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉