Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emanuel Luiz

Chapada dos Veadeiros - Setembro 2018

Posts Recomendados

Em 01/08/2018 em 21:54, Lopes_daniela disse:

Chego em BSB dia 19/09 alguém por aí?

oi, chego dia 20/09. Estou procurando alguém pra dividir guia ou aluguel de carro. Me manda seu WhatsApp. ;*

Compartilhar este post

Link para o post

Olá PESSOAL!! Estou viajando amanhã para Chapada estarei a partir da segunda dia 17/09 em Alto Paraíso se alguém quiser dividir o aluguel do carro ficarei até dia 19/09!!! Meu zap: 21 996910133 ou 21 964218591 

Compartilhar este post

Link para o post

A meu objetivo foi concluído em 13/09.  A travessia das  7  quedas é maravilhosa.

O Parque é imenso e para quem faz a travessia o tempo é muito curto para visitar as outras cachoeiras.

Pretendo voltar e aproveitar um final de semana por lá em breve de Goiânia a São Jorge de carro. 

Quero conhecer as outras cachoeiras e dar uma passadinha na tirolesa Voo do Gavião , fica a dica aí pessoal. Me disseram que lá é parada obrigatória para conhecer.

É tudo bem pertinho para quem for de carro, irá aproveitar bastante!!!  Quero recomendar o camping PachaMama lugar super bacana e bem organizado fica a 17 km de São Jorge aos pés do morro da Baleia.

Levem a câmera fotográfica, de noite o céu é super limpo... Dá para ver muitas estrelas até parece a tela do cinema...

IMG_20180913_072418.jpg

IMG_20180912_102226.jpg

IMG_20180913_071217.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera

Estou saindo do Rj hoje dia 21/09 as  11:35h para Brasilia, destino Chapada  alguem afim de dividir aluguel do carro, vou estar retornando dia 25/09 as 16:00h

Compartilhar este post

Link para o post

@FlaviaLopees 

Estou indo pra chapada hoje 21/09 saindo do Rj as 11:35h chegada em brasilia as 16:00h caso queira dividir aluguel do carro e retornar dia 25/09, caso você estiver indo nesta  mesma data, qualquer coisa  so fazer contato. wts : (21) 98390 - 7842

Compartilhar este post

Link para o post

@Edimar Silva você fez a travessia sozinho ? Estou querendo ir agora na quarta ou quinta fazer a travessia. Mas não to conseguindo CIA, e como nao vi o relato de ngm que tenha feito sozinho, fiquei meio com o pé atras. Você achou tranquilo ?

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Leonam Vieira disse:

@Edimar Silva você fez a travessia sozinho ? Estou querendo ir agora na quarta ou quinta fazer a travessia. Mas não to conseguindo CIA, e como nao vi o relato de ngm que tenha feito sozinho, fiquei meio com o pé atras. Você achou tranquilo ?

Super tranquilo a travessia!!!  É bem sinalizado por lá. Só evita de sair fora da trilha, beba bastante água e leve barrinhas de proteínas. Dê início exatamente às 07:00 da manhã para aproveitar bem a caminhada afinal são 17 KM no primeiro dia... Leve o protetor solar e use bastante. Após atravessar o rio preto na primeira vez somente verá ele novamente quando chegar ao Camping. Ahhhh e não se esqueça de contratar antecipadamente o resgate para término da travessia, como eu esqueci foram somente 12 KM de pé até São Jorge 😂. Se alguma alma de bom coração passar na rodovia pode ser que te dê uma carona. Eu fiz a travessia justamente na pior  baixa de umidade do ano em torno de 10%. Mas aproveite bastante as piscinas que formam abaixo das quedas que são excelentes. Dúvidas estamos a disposição. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...