Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Rio Grande do Norte: Natal, Maracajaú, São Miguel do Gostoso, Pipa - 10 dias

Posts Recomendados

• Colaboradores

Estou saindo agora do Hotel Nautilus... curti bastante o passeio...hotel bem razoável pelo valor que eles cobram... gostei bastante...fizemos o curso segunda e terça e passeamos sabado e domingo e anoite...fomos a genipabú de bugre e alugamos um carro para ir a pipa, achei bem em conta R$65...fomos ao camarões, taverna (mas nao entramos), farofa d'agua (mto bom)... ahhh pegamos 2 dias de carnatal tb....mtoooooo bom...mtooooo seguro...e ta faltando homem nessa cidade...rsrss

a única parte que não gostamos foi a rua da salva, fomos no barzinho fuso horário, chegamos la a mulher falou q poderiamos ficar a vontade e combinar o preço com.... ?????????????????????.... fomos a um lugar querendo ver o movimento e tomar uma geladinha, e acabamos parando em um puteiro ao ceu aberto... pegamos o carro e fomos embora...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Seguindo para São Miguel do Gostoso...   05/04/2008   Levantar cedo, fechar as malas, tomar o café, fechar a conta na Pousada e pegar o carro para seguir em direção ao nosso último destino no lito

• Membros
Estou saindo agora do Hotel Nautilus... curti bastante o passeio...hotel bem razoável pelo valor que eles cobram... gostei bastante...fizemos o curso segunda e terça e passeamos sabado e domingo e anoite...fomos a genipabú de bugre e alugamos um carro para ir a pipa, achei bem em conta R$65...fomos ao camarões, taverna (mas nao entramos), farofa d'agua (mto bom)... ahhh pegamos 2 dias de carnatal tb....mtoooooo bom...mtooooo seguro...e ta faltando homem nessa cidade...rsrss

a única parte que não gostamos foi a rua da salva, fomos no barzinho fuso horário, chegamos la a mulher falou q poderiamos ficar a vontade e combinar o preço com.... ?????????????????????.... fomos a um lugar querendo ver o movimento e tomar uma geladinha, e acabamos parando em um puteiro ao ceu aberto... pegamos o carro e fomos embora...

Que bom que vc curtiu bastante Natal, Rodrigo, principalmente pelo seu comentário do carnatal né,kkkk

Realmente, os barzinhos ainda estão tomados pela prostituição, ali realmente tem muito disso, e é porque diminuiu, viu?

Para barzinhos como vc queria, a rua do salsa não é o lugar mais adequado, com raras exceções. Tem outros bares legais espalhados pela cidade, como o seis em ponto, pitts bar, etc.

Apesar disso, por ali tem lugares legais, que escapam da prostituição, como o taverna, rastapé, tapiocaria, dentre outros.

Volte sempre

Link para o post
  • 9 meses depois...
  • Membros

OI Tudo bem? Adorei seus relatos.

Gostaria de algumas dicas; iremos pra Natal no ínicio de setembro, e iremos ficar em Pipa e Genipabu. Mas temos 2 dias antes e 2 dias no final vagos.

O que vc aconselha; ficarmos 2 dias em Maracaú e 2 em Ponta Negra?

Vc aqcha q devemos ficar em Maracaú no início ou no final ou irmos diretos pra Ponta Negra ou vice versa?

Estamos meio perdidos pq é a primeira vez que iremos pra lá.

Muito obrigada.

Bjs.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gabriela,

Gostei muito do roteiro de vcs, conseguiram explorar muitas praias e locais.

D'uvidas: Vcs nao reservaram hoteis e pousadas so tinham referencias certo? E chegavam no local e perguntavam era isto?

Outra duvida eu gostei da ideia de emendar o passeio de Genipabu para Maracaju, apesar de ja ter ido a Natal, nao me lembro direito deste percurso. O local onde paramos o carro para contratar o bugreiro 'e redinha ? E qdo vcs retornaram do passeio foram para Muriu 'e perto?

Vale a pena ir direto para Maracaju, ou de repente voltar para a pousada em Natal e de la sair para Maracaju no dia seguinte?

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

Gostei bastante do seu relato....estou indo agora, dia 27 para Natal...antes irei ficar um dia em Porto de Galinhas...e já salvei aqui o roteiro que vc fez...vou utilizar bastante...ah, e tb vou até são miguel do gostoso...mas to pensando em ir e voltar no mesmo dia para natal...acho que consigo...Obrigado pelo Relato...bjos.

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

oi, vou a natal am 04/04 e ficarei até 09/09, vc poderia colocar os passeios mais legais desse roteiro q vc fez, para q eu possa fazer nesses 6 dias. Vou com meus pais q não são muitode "aventura" e minha filha pequena. mas queria aproveitar o máximo sem gastar excessivamente. bjs e obrigada!

Link para o post
  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Salve Gabriela e rapaziada...vi que a data da viagem não foi tão recente, mas tem comentários que são. Bem nunca fui ao Rio Grande do Norte..um dos poucos estados que não conheço no NE. Minha pergunta é se é possível ir as praias mais distantes do sul ( Chapadão, Sagi e etc) com carro sem tração? Se é possível chegar próximo ou mesmo chegar aos lugares de balsa, e se as mesmas suportam carros de passeio...vi uma foto de um carro que parecia ser de passeio e não buggy. Ficarei 5 dias em Tibau e de lá irei explorar a região. Saudade do tempo de mochiladas...hj a muié aboliu rssss. Valeu rapaziada. Parabéns por esta viagem bem legal com a vovó...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...