Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ELISABETH F. CARVALHO

Companhia ou sugestão de Trips para Gramado, Canela e arredores

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Procuro dicas de Trips que fazem excursões ou companhia para Gramado, Canela e arredores. Minha pretensão seria ir em junho ou julho, saindo de SP em algum final de semana ou feriado; caso não seja possível nessas datas, pode ser pra virada de ano também. Tenho muita vontade de conhecer estes lugares mas já sei que sozinha não rola, segundo alguns relatos, trata-se de uma cidade muito romântica e mais família, porém, não sei se procede.

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Elisabeth! Realmente são cidades mais românticas e família, mas com certeza da pra ir sozinha, não se preocupe com isso. Com relação a excursão pra lá, saindo de SP, eu não saberia dizer. Mas acho que é tranquilo você ir por conta mesmo, de ônibus. Ou quem sabe até alugar um carro, se encaixar no seu orçamento.

Se quiser algumas dicas de o que fazer na região, da uma conferida nesse post: O que fazer em Gramado e Canela

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Elisabeth, tô na mesma q vc... meio assim de ir sozinha, mas estou indo em julho. Vi q dá pra fazer uns passeios bate-volta para os cânions, vinícolas, que duram o dia todo. Vamos?

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Elizabeth, estou com meu mochilão pretendo descer para o sul se ainda estiver interesse de viajar tamo junto nessa ... Qualquer novidade chama 11943874942

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim,estou  finalizando uns assuntos para por o pé na estrada e no estilo roots. Quem estiver com tempo disponível para se aventurar vamos nessa 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dia 18/7 pra POA, 20 a 23 Gramado. Já tenho passagem e hostel, só falta cia hehe..

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Nika. Eu sou de SP. Você é de onde? Gostaria de ir com.vc. Me chama no Whatsapp? 11. 998804789. Aguardo bj 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora