Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola mochileiros, sou novo aqui. Porem a um tempo venho me pegando em ideias malucas de fazer uma aventura como disse meio maluca. Moro hoje em dublin faz 3 anos, e estou com vontade de ir para o brasil rever a familia ano que vem, porem nao na maneira tradicional que seria pegar um aviao e descer em SP garulhos. Venha com essa ideia matutando minha mente sempre, em voltar no estilo caverna, mochila na costa e ir pegando carona , fazendo bicos para pagar transporte ate chegar na africa e de la pegar um voo para alguma cidade do brasil e continuar a viagem ate entao chegar em Sao Paulo que e onde moro. Porem antes de tudo isso, preciso fazer o caminho de santiago, que seria onde tudo iria se iniciar. Franca ate espanha, portugal, marrocos ,saara ocidental ,male, negeria, camaroes, congo .... ate chegar no south africa e de la , barco ou navio ate brasl.... Ainda esta fresco a ideia. Por isso procuro pessoas interessadas que possam ajudar e fazer essa doidera comigo. Nao importa sexo ou idade, apenas coragem. Obrigado a todos. E desculpe se e muita loucura , mais como falei nunca fiz nada parecido, mais acho possivel. 

Abracos a todos, 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉