Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
JD_

Viagem em Setembro/18 sem destino ainda

Posts Recomendados

Olá, estou pensando em viajar em Setembro porque estarei de férias, ainda não defini o local e nem tenho companhia, já viajei sozinho mas prefiro ir com mais gente, para o destino amo praia  e cidades grandes, mas todo lugar desconhecido é uma experiência nova, nunca fui para outro pais quem sabe possa ser um destino, quem tiver interesse de viajar neste mês podemos conversar sobre os destinos e companhia.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Miguel Tavares disse:

Setembro estou querendo fazer a travessia dos lençóis maranhenses a pé. Bora ?

Como seria esta travessia?? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Marcioyc disse:

Setembro tô a procura..

Quais os seus planos? Queria algo meio econômico e legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mochila nas costas e pé no chão... Conhecer as areias que mesmo debaixo de sol quente não queimam os pés. 2 ou 3 dias de caminhada. Pretendo ir e acampar pelo caminho, mas há redários pelo caminho.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou estudando Manaus e Foz do Iguaçu para as férias em setembro.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... Eu já tenho viagem marcada pra Setembro. Vou viajar 15 dias pelo Nordeste. Chego em Natal dia 17 e vou descendo até Maceió passando pelas principais praias e cidades de 4 estados. Alguém anima?

Compartilhar este post

Link para o post

@Miguel Tavares To interessado, brother. Quais datas? Eu tava pensando em fazer em Julho, mas acho que vou deixar mais pra frente. Setembro parece uma boa opção! Eu tinha até planejado esticar uns 3 dias pra conhecer a chapada das mesas, o que acha? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉