Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 29/05/2018 em 16:14, nilsa.barbosa disse:

Vou viajar para Porto Seguro em 04/08/2018 irei sozinha, tem alguém ai pra ir comigo?

Sugestao!  Que tal se hospedar em Arraial da ajuda?  Vilarejo bem bacana que fica pertinho de porto seguro.  Basta atravessar a balsa, pegar uma van e 10 minutinhos ta lá.   Lugar pitoresco e charmoso....  Eu fiquei hospedado na rua principal a Mucugê. Na Mox hostel....

Em porto seguro vale juntar uma turma e ir as barracas de praia tipo, to-a-toa, marramares..... , ir a coroa de fora fazer um passeio de barco ate o recife de corais para dar comida aos peixes, a noite tem a passarela do alcool, sonao sei se na baixa temporada tem muita gente por la....

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/05/2018 em 16:14, nilsa.barbosa disse:

Vou viajar para Porto Seguro em 04/08/2018 irei sozinha, tem alguém ai pra ir comigo?

Olá Nilsa! Estou verificando a possibilidade de ir Agosto para conhecer um pouco do litoral sul da Bahia, porém acredito que consiga mais para a segunda quinzena. Já fez o teu roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

em arrial da ajuda ao lado do hostel tem uma empresa que aluga quadriciclo que tem um passeio que leva ate as falesia nas praias em direcao a trancoso, o aluguel e passeio custa 170 reais, e podem ir 2 pessoas(1 garupa).. eu nao fui pq o meu tempo foi escasso, so descobri isso no penultimo dia..... Mas um dia volto la so pra andar de quad.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquem em Caraiva nem que seja um noite .
Ficar em Arraial é uma boa,caso fiquem em Trancoso recomendo o Balaio Hostel  ;)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉