Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Viagem a Porto Seguro

Posts Recomendados

• Membros
Em 01/07/2018 em 23:01, nilsa.barbosa disse:

Acho que estara um tempo legal com muito sol

com relacao a estas cidades abaixo de porto seguro eu fico meio com o pé atras...  estive ha pouco tempo na regiao e vamos dizer que nao estava tao quente assim, pois la eh o sul da bahia....  eu creio que somente acima de salvador que as temperaturas minimas ficam a beira dos 24graus....  ja porto seguro e regiao pode chegar a minimas de 19 e 20 o que ja acho meio frio por ser nordeste....

Eu diria que a temperatura de porto seguro se equipara ao rio de janeiro, que nestes dias de inverno estava 29 de dia e 20 a noite...

Outra coisa eh que tem chovido muito na bahia, nao sei o que acontece.....

Link para o post

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Oi gentehh!!!

Muito bom saber que n estou sozinha nessa, tenho os últimos dez dias de julho sem programação, pensei em Arraial, Trancoso, Cumuruxatiba e Caraíva, mas podemos nos encontrar em pelo menos em algum momento. Gostaria de Cia!!! Meu ZAP é 1195484.3386. Gratidão, bjo.

Link para o post
  • Membros

Oi gentehh!!!

Muito bom saber que n estou sozinha nessa, tenho os últimos dez dias de julho sem programação, pensei em Arraial, Trancoso, Cumuruxatiba e Caraíva, mas podemos nos encontrar em pelo menos em algum momento. Gostaria de Cia!!! Meu ZAP é 1195484.3386. Gratidão, bjo.

Link para o post
  • Membros

este mes de julho ta muito esquisito ate na regiao nordeste.... na Bahia ta tudo nublado ate em salvador....Em porto seguro a temperatura esta em 20 e 25ºC. Por mim esperaria outra oportunidade para nao perder a viagem.....  Acho que a regiao Sudeste esta sendo a melhor opcao para quem corre atras do SOL...  Na semana que vem nao sei se sera verdade mas santos estara com Sol e temperatura entre 20 a 30ºC 

Link para o post
  • Membros

@Rebecaleitte vamos falar a verdade. Todo lugar pode ser feito com pouco dinheiro. Lá em Caraíva tem camping. Então se você quiser levar barraca é opção. Existe ônibus da balsa de arraial que vai para Caraíva.Veja os horários acho que custa uns 30 reais. Você paga pra atravessar o rio bem baratinho.

Em Caraíva tem mercado,hostel então dá pra você comprar a comida é fazer.

No mínimo fique dois dias em Caraíva. Só fiz bate e volta mas valeu super. O CÉU MAIS ESTRELADO da vida. Se eu puder irei voltar no Carnaboia porque é muito muito legal.

Qlqr coisa sobre Porto seguro, Trancoso ou Itacaré pode me chamar

21 994628089 ou samanthalopes__ no Instagram

Link para o post
  • Membros
11 horas atrás, samanthamlopes disse:

@Rebecaleitte vamos falar a verdade. Todo lugar pode ser feito com pouco dinheiro. Lá em Caraíva tem camping. Então se você quiser levar barraca é opção. Existe ônibus da balsa de arraial que vai para Caraíva.Veja os horários acho que custa uns 30 reais. Você paga pra atravessar o rio bem baratinho.

Em Caraíva tem mercado,hostel então dá pra você comprar a comida é fazer.

No mínimo fique dois dias em Caraíva. Só fiz bate e volta mas valeu super. O CÉU MAIS ESTRELADO da vida. Se eu puder irei voltar no Carnaboia porque é muito muito legal.

Qlqr coisa sobre Porto seguro, Trancoso ou Itacaré pode me chamar

21 994628089 ou samanthalopes__ no Instagram

me desculpe a ignorancia, mas o que é a carnaboia?

Link para o post
  • Membros
20 horas atrás, Rebecaleitte disse:

@samanthamlopes me conte sobre caraiva, quero ir em setembro

Ouvi dizer que lá custa os rins de tão caro

De tudo que li e ouvi falar eh que la eh uma vila de pescadores, lugar bem simples.....  mas parece que vale a pena.... Mas passe ou fique uns dias em arrala da ajuda tambem..... Um local tb bem falado eh Espelho que nao deve ficar longe de caraiva...

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...