Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
FKaupert

Roadtrip costa leste Austrália (outubro)

Posts Recomendados

Fala galera,

Estou fazendo um mochilão pelo mundo, atualmente estou na Europa, em outubro vou ir para a Austrália para fazer um road trip de 1 mês e estou procurando pessoas que queiram se juntar a mim.

Pesquisei bastante sobre road trip na costa leste da Austrália e até cheguei a montar um roteiro para servir como base.

Vale lembrar que já possuo o visto de turismo australiano e tenho habilitação para dirigir.

Quem tiver interesse to aqui!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

OIE, ESTOU INDO PRA AUSTRALIA DIA 29/07 VOU FICAR LÁ ATÉ 26/10

QUERO FAZER UM MOCHILÃO, MAS AINDA ESTOU SOZINHA, POUQUISSIMA GRANA, E AINDA SEM ROTEIRO

ME ADC NO WHATS PRA GENTE CONVERSAR +55 11 983655976

Compartilhar este post

Link para o post

Em 29/05/2018 em 16:26, FKaupert disse:

Fala galera,

Estou fazendo um mochilão pelo mundo, atualmente estou na Europa, em outubro vou ir para a Austrália para fazer um road trip de 1 mês e estou procurando pessoas que queiram se juntar a mim.

Pesquisei bastante sobre road trip na costa leste da Austrália e até cheguei a montar um roteiro para servir como base.

Vale lembrar que já possuo o visto de turismo australiano e tenho habilitação para dirigir.

Quem tiver interesse to aqui!

Abraços!

@FKaupert 

OIE, ESTOU INDO PRA AUSTRALIA DIA 29/07 VOU FICAR LÁ ATÉ 26/10

QUERO FAZER UM MOCHILÃO, MAS AINDA ESTOU SOZINHA, POUQUISSIMA GRANA, E AINDA SEM ROTEIRO

ME ADC NO WHATS PRA GENTE CONVERSAR +55 11 983655976

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉