Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

olá, olá!! Estou procurando cia para viajar em meado de Julho/2019. 

A principio quero fazer Los Angeles, San Diego e redondezas.. Mas, podemos ajustar.. 

Qualquer dúvidas, estou a disposição.. 🙂

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola boa tarde!

Me inclua nessa trip 😁!! 

Vou ter ferias a partir de Fev/19 e ja to vendo tb a questão do visto.

Se tiver ja grupo de whats com interessados, pode me incluir

(011) 97381015

Abs

Everton

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/05/2018 em 17:29, ksimaoo disse:

olá, olá!! Estou procurando cia para viajar em meado de Julho/2019. 

A principio quero fazer Los Angeles, San Diego e redondezas.. Mas, podemos ajustar.. 

Qualquer dúvidas, estou a disposição.. 🙂

Adoraria um Road Trip deste estilo, no ano de 2019... Alguém tem este planejamento também? De San Francisco até Las Vegas, com passagens em Big Sur, Santa Monica, Newport Beach...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, boa noite. Como vai o planejamento? Alguém planejando em ir no máximo até 14/abril? 

Estava pensando em fazer um roteiro solo, mas hoje conheci este site e gostei da ideia de companhias para viajar.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, @edgarjrbr @thiagoloureiro 🙂 

Que bacana, sempre tem lugar para mais um!!

Estamos definindo as rotas e eventualmente comprar as passagens. Temos a disponibilidade de irmos em julho, por causa das férias.. 

Vamos conversando, hehe!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/07/2018 em 17:25, hend316 disse:

tbm tenho interessse :)

@hend316 , criamos um grupo no whatsapp para discutirmos o planejamento de uma viagem em torno da Costa do Pacífico, nos EUA. De início com duração de duas semanas, 15 dias. A programação para outubro do ano de 2019. O grupo no whatsapp pode ser acessado pelo link https://goo.gl/kf6jGS .

Já começamos a fazer um mapa para definir nosso roteiro , o mapa pode ser acessado pelo link https://goo.gl/FZETLR , no mapa estamos colocando os pontos de interesse para a definição do roteiro da viagem e divisão de dias, e como possuímos um ano pela frente.poderemos criar um excelente planejamento para podermos viajar tranquilos. 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

@edgarjrbr dei uma olhada no mapa, ficou bacana o roteiro. Mas será que daria tempo visitar todas essas cidades em 15 dias?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉