Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
thepilot

Eurotrip - Balada e Praia - JULHO/18 alguem anima ?

Posts Recomendados

E ai pessoal , to com ferias em aberto para julho/18 , de certo mesmo so o TomorrowLand na primeira semana...

Alguem anima algum outro destino ?

croacia, grecia, ibiza, isla baleares etc etc etc ... qq sugestao eh bem vinda !!! abracos 

Compartilhar este post

Link para o post

E aí! tudo certo?
Acabei de criar um post (antes de ver o seu), também irei na TML W1.

Não tenho roteiro nenhum definido ainda, a idéia é depois da TML fazer Amsterda, Berlin, Praga, aí fazer um pouco do litoral (Croacia/Italia/França/Barcelona-Ibiza). Volto p/ Brasil 26/8 por Barcelona

Se quiser pode me chamar no whats (11) 98222-4865

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando Fernando  pelo que parece você dou na TML 2018! to planejando fazer uma viajem para Europa em julho de 2019! To procurando companhia!!!! No meu roteiro quero incluir TML 2019, se tiver afim, meu wpp é 21 999021026

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/08/2018 em 14:25, mariasantiago disse:

@Fernando Fernando  pelo que parece você dou na TML 2018! to planejando fazer uma viajem para Europa em julho de 2019! To procurando companhia!!!! No meu roteiro quero incluir TML 2019, se tiver afim, meu wpp é 21 999021026

Olá ! Tb pretendo ir para TML em julho de 2019. Depois passar mais uns dias viajando por lá. Não tenho roteiro definido ainda. Vcs já tem algum grupo ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, temos um grupo no whats de viajantes pelo mundo. Nosso objetivo é aproximar pessoas que buscam companhia e trocar dicas de roteiros.

Nessa temporada Europa/2018 a maioria já viajou e temos alguns viajantes nesse momento finalizando suas viagens.

Estamos recebendo novos membros para 2019. Interessados é so mandar um alo para 71 98119 4402 e eu add no grupo... ja somos quase 70 pessoas nesse grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora