Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Filipeoscarcorreia

NOVA YORK SUBINDO ATÉ CANADÁ CARRO OU MOTORHOME AGOSTO 2018?

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Tenho uma passagem para o Nova York do dia 9 de agosto até o dia 23 de agosto de 2018. Estou pensando em subir de carro alugado ou motorhome (aqueles traillers que tem quarto, banheiro, cozinha, etc). A ideia seria subir passando nas cidades que existem no caminho e que são interessantes, como Bosto, Cataratas do Niagara, Montreal, Ottawa, Toronto e depois ire descendo de volta para Nova York. Eu já fiz uma viagem antes de carro alugado por essa costa e foi muito boa, o aluguel em si dividindo sai relativamente barato, os carros lá são muito bons, a gasolina tem um ótimo preço se compararmos com o Brasil e as estradas nem se fala... Eu acredito que seria ótimo. A ideia do Motorhome seria genial também, já que nem hotel precisaria, teria tudo na estrutura do carro, mas aí seria uma viagem mais diferente rsrsrs, mas que eu toparia também. O cenário subindo é bastante bonito, montanhas, muito verde, cataratas, cidades grandes, etc.

Se fechar um grupo fica um valor bastante interessante e também é possível dividir a direção nos momentos de cansaço. Se alguém estiver indo nesse período ou que se interessar em fazer uma viagem assim em datas parecidas, avisa! Até! =D

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉