Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
thbrb

Site para encontrar lava jatos próximos

Posts Recomendados

Olá, me chamo Thiago Barbosa e estou lançando um aplicativo chamado LaveME que pretende ser um meio para encontrar Lava Jatos próximos e contratar seus serviços, assim como ver suas classificações. Atualmente o aplicativo está em uma versão inicial de seu desenvolvimento, mas para poder validar a proposta do negócio eu já o disponibilizei mesmo assim, ele se encontra no site www.laveme.app, como não existe ninguem utilizando no momento, ele não vai mostrar muitos lava jatos a nao ser os da minha cidade (Porto Velho), mas se vocẽs quiserem cadastrar algum, é só clicar no botão "quero meu lava jato aqui" que aparece na tela inicial que vocês poderão estar entrando em contato comigo e adicionando o mesmo. 
Prováveis perguntas:

"Porque eu deveria te ajudar com isso?"
R: Eu creio que ao ter pessoas e lava jatos o suficiente utilizando o aplicativo, ele agregar valor para todos nós, especialmente pessoas que viajam constantemente e se veem perdidas ao chegar em uma nova cidade. 

"Mas  já existe o Google Maps, não?"
R: Sim, existe, mas o Google Maps não detalha os serviços do Lava Jato nem seus valores e também não possibilita que o Lava Jato venha buscar seu carro em casa (que é uma funcionalidade não implementada ainda).

"Entrei lá e não tem nada de buscar lava jato em casa não..."
R: Como eu disse, o aplicativo está em fase de validação, uma funcionalidade como "busca em casa" é complexa de se implementar e não posso me dar ao luxo de gastar tempo com algo que talvez não seja utilizado, mas é uma pretensão.

"Ele é gratuito?"
R: Para o cliente (pessoa que solicita o Lava Jato) sim, totalmente. Para o Lava Jato em si, depende. Ainda estou elaborando os "níveis" de cadastro para o App, mas inicialmente o cadastro com informações básicas para o Lava Jato será gratuito.

"Tá fora do ar o site"
R: Sou só eu que trabalho nesse projeto atualmente, inclusive de vez enquando faço umas Transmissões Ao Vivo mostrando eu desenvolvendo o mesmo então se o site cair pode ser por vários motivos (servidor quebrou, estou atualizando alguma coisa, algum bug ou talvez eu tenha morrido) então peço paciencia inicialmente.

Bom, é isso galera, antes de ir eu apenas gostaria de dizer que caso isso vá pra frente, será um sonho realizado: O de trabalhar fazendo o que eu gosto enquanto resolvo problemas para os outros, então conto com ajuda de vocês, um comentário que vocẽs fizerem sobre o app pra alguem já é de grande valor, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora