Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Adri...

viajando sozinha pra Florianópolis;

Posts Recomendados

Gente, to indo sozinha pra floripa do dia 23.08 ate 27.08
sem roteiro sem hotel, totalmente na aventura, alguém me indica hotéis bons e seguros e alguma agencia de turismo pra que eu possa conhecer a cidade. Minha unica decisão é que vou ficar em Palhoça.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Adriana, boa tarde! Olha Floripa é simplesmente linda, se eu fosse você ficaria mesmo em Floripa. Tem muitos apartamentos e hotéis em conta. Também estarei em Florianopolis pela 4ª vez de 04 a 08 de agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Adriana. Somos de Garopaba-SC. Concordamos com todos. Se é pra visitar Floripa nesse tempo curto não vale a pena ficar em Palhoca pois vais perder tempo demais em trânsito fique na ilha que vc vai aproveitar bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2018 em 12:33, Luiz inacio disse:

Saudacoes ao povo de Garopaba, local maravilhoso, os arredores tem vilarejos com praias incriveis....  Terra da Mormai.... A geografia das praias sao cheias de contrastes, areia, pedras, pastos.....  Um dia ainda volto...  : )

ps: reza a lenda que a Mormai começou qdo um cidadao paulistano esteve em garopaba e viu um surfista local usando uma roupa costurada a mao feita de neoprene... dai o paulista encomendou uma pra ele, chegando a sao paulo os amigos gostaram e muitos fizeram a encomenda.  Entao surgiu a fabrica Mormai.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora