Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
felipe.martins.eng

EUA em novembro 2018 - Várias cidades - Saindo de Fortaleza

Posts Recomendados

Oi galera!

Vou viajar para os EUA em novembro de 2018. Roteiro: Miami - Tampa - Orlando(Disney) - Cabo Canaveral (Nasa) - Los Angeles - Las Vegas - São Francisco - Nova York (Black Friday). Orçamento no máximo R$ 10.000,00 incluído todos os custos, inclusive os parques, durante 15 dias. Quem tem essa disposição? 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou indo de férias com meu esposo de 3 a 23/11, querendo visitar Miami, Orlando e NY, alguém estará por lá nessas datas?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/06/2018 em 11:13, felipe.martins.eng disse:

Oi galera!

Vou viajar para os EUA em novembro de 2018. Roteiro: Miami - Tampa - Orlando(Disney) - Cabo Canaveral (Nasa) - Los Angeles - Las Vegas - São Francisco - Nova York (Black Friday). Orçamento no máximo R$ 10.000,00 incluído todos os custos, inclusive os parques, durante 15 dias. Quem tem essa disposição? 

Oi, Felipe!! Bem legal o seu roteiro. Estarei em Nova York do dia 21/11 ao dia 26/11 e vou ficar em hostel. (whats (17)99625-1771). 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/08/2018 em 12:06, carloshenrique17 disse:

Olá !  Alguém no início de Dezembro por lá ?

Talves eu esteja. Meu roteiro não esta definido , mas passagens ja compradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2018 em 13:42, Adrielly.Santos disse:

@felipe.martins.eng oi Felipe, gostei do teu roteiro, estava me programando para várias cidades em novembro mas ainda tenho como adiar, tens como me passar mais detalhes do seu roteiro por favor? Whats 91 980557619

Em 10/09/2018 em 13:42, Adrielly.Santos disse:

@felipe.martins.eng oi Felipe, gostei do teu roteiro, estava me programando para várias cidades em novembro mas ainda tenho como adiar, tens como me passar mais detalhes do seu roteiro por favor? Whats 91 980557619

Se a parte da California   for inicio de dezembro, estou dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora