Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Diônata Silva

COMPANHIA SANTIAGO, CHILE. JULHO/AGOSTO

Posts Recomendados

Fala ai pessoal, estava querendo mt ir p chile agora no inverno conhecer. seria minha primeira viagem pra fora, e to sem companhia e ainda n reservei nada. alguem na mesma situação? haha sou do RJ! abraço

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Diônata Silva disse:

Fala ai pessoal, estava querendo mt ir p chile agora no inverno conhecer. seria minha primeira viagem pra fora, e to sem companhia e ainda n reservei nada. alguem na mesma situação? haha sou do RJ! abraço

Olá, eu estarei em Santiago do Chile do dia 27/08 a 03/09. Estou indo sozinha tbm, caso a sua programação esteja próxima a essas datas da um toque! :)

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá boa tarde, estou fazendo um roteiro pra ir dia 06/08 ate dia 13/08. To querendo ficar 4 dias em Santiago e 3 no Deserto do Atacama, dai depois retorno de novo para Santiago e volto para o Brasil

Moro em Salvador, mas irei para SP e de lá pego meu voo. 

Caso vá entre essas datas dá um salve aê

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Diônata Silva @Janaina.nds  Gente estarei em Santiago em agosto (Se Deeeus quiseeeerr kk). Tem um grupo no whatsapp pra galera que vai essa época combinar os passeio e trocar dicas. Se quiserem participar só deixar o número que que adc :)

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2018 em 08:04, Gisele Araujo disse:

@Diônata Silva @Janaina.nds  Gente estarei em Santiago em agosto (Se Deeeus quiseeeerr kk). Tem um grupo no whatsapp pra galera que vai essa época combinar os passeio e trocar dicas. Se quiserem participar só deixar o número que que adc :)

ola @Gisele Araujo.

tem como me add no grupo do whats do pessoal que vai em agosto? 

eu tbm vou esta data.

(69) 98424-6184

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/06/2018 em 17:39, Janaina.nds disse:

Olá, eu estarei em Santiago do Chile do dia 27/08 a 03/09. Estou indo sozinha tbm, caso a sua programação esteja próxima a essas datas da um toque! :)

ola @Janaina.nds.

eu vou estar em Santiago de 26/08 a 02/09.

to sozinho tbm, podemos combinar os passeios.

vc tem whats?

abraço!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora