Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Diônata Silva

COMPANHIA SANTIAGO, CHILE. JULHO/AGOSTO

Posts Recomendados

Fala ai pessoal, estava querendo mt ir p chile agora no inverno conhecer. seria minha primeira viagem pra fora, e to sem companhia e ainda n reservei nada. alguem na mesma situação? haha sou do RJ! abraço

  • Gostei! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diônata Silva disse:

Fala ai pessoal, estava querendo mt ir p chile agora no inverno conhecer. seria minha primeira viagem pra fora, e to sem companhia e ainda n reservei nada. alguem na mesma situação? haha sou do RJ! abraço

Olá, eu estarei em Santiago do Chile do dia 27/08 a 03/09. Estou indo sozinha tbm, caso a sua programação esteja próxima a essas datas da um toque! :)

  • Gostei! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde, estou fazendo um roteiro pra ir dia 06/08 ate dia 13/08. To querendo ficar 4 dias em Santiago e 3 no Deserto do Atacama, dai depois retorno de novo para Santiago e volto para o Brasil

Moro em Salvador, mas irei para SP e de lá pego meu voo. 

Caso vá entre essas datas dá um salve aê

  • Gostei! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/06/2018 em 08:04, Gisele Araujo disse:

@Diônata Silva @Janaina.nds  Gente estarei em Santiago em agosto (Se Deeeus quiseeeerr kk). Tem um grupo no whatsapp pra galera que vai essa época combinar os passeio e trocar dicas. Se quiserem participar só deixar o número que que adc :)

ola @Gisele Araujo.

tem como me add no grupo do whats do pessoal que vai em agosto? 

eu tbm vou esta data.

(69) 98424-6184

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/06/2018 em 17:39, Janaina.nds disse:

Olá, eu estarei em Santiago do Chile do dia 27/08 a 03/09. Estou indo sozinha tbm, caso a sua programação esteja próxima a essas datas da um toque! :)

ola @Janaina.nds.

eu vou estar em Santiago de 26/08 a 02/09.

to sozinho tbm, podemos combinar os passeios.

vc tem whats?

abraço!

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

    Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉 

×