Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai galera, sou Rhonner Uchôa de Palmas-TO e pegarei férias de 15 a 30/07/18, e nesse período tem alguém indo pra chapada dos veadeiros? Já estive lá uma vez e confesso que o lugar é mágico e por isso estou voltando. A vila de são Jorge é um charme só. Quem tiver afim de embarcar nessa viagem deixa aqui o seu post. Irei de início sozinho e estou querendo encontrar companhia para dividir os passeios. Meu contato (63) 98405.4628

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rhonner! 

Pretendo ir na mesma época, mas por um período menor.

Minha ideia é ir dia 22/07 e ficar uns 5 dias só.

To começando a pesquisar mais sobre a viagem.

Caso alguem se interesse, só chamar!

Murilo

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Murilo passa o seu contato e vamos nos falando. Passarei uns 5 dias tb. Aquele meu período acima citado é referente as minhas férias. Tudo de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Murilo e Rhonner eu também quero ir esse período mas posso entre os dias 16 a 25/07. Se animarem organizar nesse período.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou procurando companhia para viajar, mas minhas férias são de 7 a 17 de julho. Moro em Brasília. Se não coincidirem nossas datas, contem com o meu apoio na cidade, se precisarem.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/06/2018 em 10:54, ErikBSB disse:

Estou procurando companhia para viajar, mas minhas férias são de 7 a 17 de julho. Moro em Brasília. Se não coincidirem nossas datas, contem com o meu apoio na cidade, se precisarem.

Esse período não da pra mim. Saio dia 16. Mas valeu qq coisa te dou um toque

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/06/2018 em 11:09, Rhonner Uchôa disse:

E ai galera, sou Rhonner Uchôa de Palmas-TO e pegarei férias de 15 a 30/07/18, e nesse período tem alguém indo pra chapada dos veadeiros? Já estive lá uma vez e confesso que o lugar é mágico e por isso estou voltando. A vila de são Jorge é um charme só. Quem tiver afim de embarcar nessa viagem deixa aqui o seu post. Irei de início sozinho e estou querendo encontrar companhia para dividir os passeios. Meu contato (63) 98405.4628

Rhonner, eu tenho interesse. Vamos conversar e trocar informações. ✌️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉