Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kevennpine

Mochilão pela america do sul 2019 em março

Posts Recomendados

Eai galera estou querendo cia para fazer um mochilão da raiz 😜 pela america do sul por 1 mes , é chato ir sozinho entao quem tiver afim vamos montar um grupo pra ir planejando a viagem 

galera nao estou conseguindo add vcs 

add ai meu whats +55(16)99620135 e +1(646) 809-5661 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 03/06/2018 em 11:26, kevennpine disse:

Eai galera estou querendo cia para fazer um mochilão da raiz 😜 pela america do sul por 1 mes , é chato ir sozinho entao quem tiver afim vamos montar um grupo pra ir planejando a viagem 

Olá 

tenho interesse me chama tbm 011975120173

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia. Me chama no zap pois quero ir ano que vem tbm.  Março é meu aniversário  e quero comemorar com a minha primeira viajem internacional. 32991170925

Compartilhar este post

Link para o post

Em 03/06/2018 em 11:26, kevennpine disse:

Gente me add no grupo se ja tiver algum (94) 9 9129-2536, vou em março tbm, ja estou trabalhada na ansiedade. kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/06/2018 em 01:48, palomabarbosa disse:

Gostei da ideia. Me chama no zap pois quero ir ano que vem tbm.  Março é meu aniversário  e quero comemorar com a minha primeira viajem internacional. 32991170925

meu aniversário tbm é em março💙

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...