Ir para conteúdo

PATAGÔNIA (EL CALAFATE + EL CHALTÉN + TORRES DEL PAINE) - MARÇO 2018 - 14 DIAS


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@M@zinh@ obrigada pelo feedback. Sempre uma alegria saber que meu relato ajuda e inspira outros viajantes. Qual o seu e-mail para mandar a planilha?

 

Referente a postos de gasolina, durante o trajeto que fizemos entre el chalten e torres del Paine houve uma parada que era num posto de gasolina. Mas admito que não me atentei a esse detalhe no caminho se tinham mais ou não. Teria que ver com outros viajantes. Tem dois meninos que sigo no Instagram que TD ano vao pra essa região de carro, talvez possam te ajudar é o @naomeespereprojantar e o @giomanfroi. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 29/07/2019 em 11:27, kely.alves disse:

@M@zinh@ obrigada pelo feedback. Sempre uma alegria saber que meu relato ajuda e inspira outros viajantes. Qual o seu e-mail para mandar a planilha?

 

Referente a postos de gasolina, durante o trajeto que fizemos entre el chalten e torres del Paine houve uma parada que era num posto de gasolina. Mas admito que não me atentei a esse detalhe no caminho se tinham mais ou não. Teria que ver com outros viajantes. Tem dois meninos que sigo no Instagram que TD ano vao pra essa região de carro, talvez possam te ajudar é o @naomeespereprojantar e o @giomanfroi. Bjs

Muito obrigada pelas indicações, vou atras para saber dos postos.

Meu email:  marcia8463@hotmail.com

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kely vou em novembro para Ushuaia, El Calafate e Torres del Paine. Vou alugar um carro em El Calafate para ir à torres e assim curtir mais o lugar, ficaria uma noite em Puerto Natales. Voce acha que é tranquilo ir de carro pra la? Ouvi dizer que nao tem posto de combustivel pelo caminho, sabe alguma coisa sobre isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...