Ir para conteúdo

VIAGEM DE CARRO DO PARANA PARA ARGENTINA, CHILE COM CRIANÇA PROCURO MAIS COMPANHEIROS


Posts Recomendados

  • Membros

Ola hoje conversando com minha esposa decidimos em ir viajar de carro para o Chile, incluindo Argentina e talvez Uruguai, não temos data ainda, somos viajantes de primeira viagem e temos um filho de 5 anos que vamos levar junto. Estamos a procura de parceiros que queiram curtir junto esta viagem. Estou ainda planejando a rota mas seria bom planejar junto com alguem que ja tenha mais experiencia em viagens.

Aguardo contato pode chamar whats

(42) 98834-2293

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 15/06/2018 em 00:08, AndreiaCWB disse:

Vou de Curitiba até o fim do mundo Ushuaia e Santiago passando por Punta del este, Buenos Aires, bariloche, patagonia, ushuaia e Santiago. Pretendemos ir em agosto ou Setembro.

Oi , então quero fazer o mesmo roterio você  tem carro ? Quer companhia para dividir as despesas ?  

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu, esposa e três filhos. 8 anos, 9 anos e dois anos. Estamos tambem com essa ideia, Saimos de Cuiaba MT, alguem sabe sobre as documentações exigidas para entrar neste paises? por exemplo, filhos com pais separados precisam uma autorização especial do genitor que nao vai estar junto para entrar ? Carta verde???? Placa especial??? 66 99608 3038

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
40 minutos atrás, Jocemar Silva disse:

Eu, esposa e três filhos. 8 anos, 9 anos e dois anos. Estamos tambem com essa ideia, Saimos de Cuiaba MT, alguem sabe sobre as documentações exigidas para entrar neste paises? por exemplo, filhos com pais separados precisam uma autorização especial do genitor que nao vai estar junto para entrar ? Carta verde???? Placa especial??? 66 99608 3038

Jocemar, dê uma olhada no meu relato, detalho bastante sobre essa questão da documentação: https://www.mochileiros.com/topic/75285-roadtrip-dos-contrastes-8000km-por-argentina-e-chile/

 

Com relação às crianças, talvez seja bom verificar o consulado destes países ou mesmo o órgão brasileiro competente. Do pouco que sei, se tiver passaporte, não deverá ter qualquer problema, pois minha irmã já viajou sozinha com minha sobrinha por diversas vezes, sem qualquer autorização especial. Se for apenas com as identidades, já não sei dizer se muda algo.

Nunca ouvi falar sobre placa especial. O que seria?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...