Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E aí galera, estou bolando um roteiro pra 2019, não tenho data marcada e tenho flexibilidade de datas. Minha ideia é ir entre janeiro a abril. Queria fazer o sudeste asiático e queria saber de mais pessoas interessadas em fazer uma viagem assim por pelo menos 40 dias.

Whatsupp 92 99356 9225

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Amanda, estou programando sudeste asiático para fevereiro ou março também. não tenho 40 dias, mas estou pensando em emendar com o carnaval para dar uns 35. Já tem seu roteiro fechado?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2018 em 15:47, bob.maestrelli disse:

Oi Amanda, estou programando sudeste asiático para fevereiro ou março também. não tenho 40 dias, mas estou pensando em emendar com o carnaval para dar uns 35. Já tem seu roteiro fechado?

Estou estudando os roteiros. Já tenho alguma coisa. Eu sou autônoma, então consigo ter flexibilidade de horários. 

Na época do Carnaval está ótimo.

Nao tenho problemas com 35 dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

olá amanda,,

estou indo com duas amigas , nossa ideia é a partir de final de janeiro..

Topas?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/06/2018 em 13:19, Mcoelhoamanda disse:

Estou estudando os roteiros. Já tenho alguma coisa. Eu sou autônoma, então consigo ter flexibilidade de horários. 

Na época do Carnaval está ótimo.

Nao tenho problemas com 35 dias. 

Legal. Também tenho um roteiro inicial da viagem que um amigo fez esse ano, acompanhei tudo pelo IG e Fb e amei a viagem dele, to meio que copiando para começar rs. Vou organizar ele melhor e colocar aqui pra você ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2018 em 13:47, mcoelho.amanda disse:

E aí galera, estou bolando um roteiro pra 2019, não tenho data marcada e tenho flexibilidade de datas. Minha ideia é ir entre janeiro a abril. Queria fazer o sudeste asiático e queria saber de mais pessoas interessadas em fazer uma viagem assim por pelo menos 40 dias.

Whatsupp 92 99356 9225

Eu estou a pensar ir no final de março para o Japão e coreia do Sul 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando também em ir para o sudeste asiático em 2019, ainda não tenho roteiro definido, mas tenho flexibilidade de datas.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Também gostaria de cia para esta viagem. Qualquer data. Se tiver grupo no WhatsApp me adicionem obrigada (54)999997525

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

oi Amanda estou indo no no dia 28/02 vou ficar por la até final de março. to estudando o roteiro tb! mas provavelmente vou fazer Tailandia,Camboja e Vietna pra nao ficar muita correria! Se tiver grupo no zap me add 85 986299585. kisses from Fortaleza. @atahualpatupac

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉