Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E aí galera, estou bolando um roteiro pra 2019, não tenho data marcada e tenho flexibilidade de datas. Minha ideia é ir entre janeiro a abril. Queria fazer o sudeste asiático e queria saber de mais pessoas interessadas em fazer uma viagem assim por pelo menos 40 dias.

Whatsupp 92 99356 9225

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Amanda, estou programando sudeste asiático para fevereiro ou março também. não tenho 40 dias, mas estou pensando em emendar com o carnaval para dar uns 35. Já tem seu roteiro fechado?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2018 em 15:47, bob.maestrelli disse:

Oi Amanda, estou programando sudeste asiático para fevereiro ou março também. não tenho 40 dias, mas estou pensando em emendar com o carnaval para dar uns 35. Já tem seu roteiro fechado?

Estou estudando os roteiros. Já tenho alguma coisa. Eu sou autônoma, então consigo ter flexibilidade de horários. 

Na época do Carnaval está ótimo.

Nao tenho problemas com 35 dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

olá amanda,,

estou indo com duas amigas , nossa ideia é a partir de final de janeiro..

Topas?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/06/2018 em 13:19, Mcoelhoamanda disse:

Estou estudando os roteiros. Já tenho alguma coisa. Eu sou autônoma, então consigo ter flexibilidade de horários. 

Na época do Carnaval está ótimo.

Nao tenho problemas com 35 dias. 

Legal. Também tenho um roteiro inicial da viagem que um amigo fez esse ano, acompanhei tudo pelo IG e Fb e amei a viagem dele, to meio que copiando para começar rs. Vou organizar ele melhor e colocar aqui pra você ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2018 em 13:47, mcoelho.amanda disse: