Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Miguel Tavares

Réveillon 2018/19 Buenos Aires

Posts Recomendados

Oi pessoal, comprei a passagem e chego em Bueno Aires dia 26/12, vamos marcar um encontrão dos brasucas, e quanto ao reveillon ainda não faço ideia de onde passar e com quem, porque vou sozinho.  

Compartilhar este post

Link para o post

99% de certeza que vou do dia 21/12 e volto dia 06/01. 

Ideia de roteiro: 

- 21/12 e 22/12 saindo de carro de Blumenau até Sacramento

- 23/12 Sacramento

- 24 à 28/12 Buenos Aires

- 28/12 Carmelo

- 29/12 à 03/01 Punta del este

- 03/01 à 05/01 Montevideo

- 06/01 voltar pro Brasil

Hospedagem:

- Tudo hostel :D

Transporte: 

- Carro

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei em Buenos Aires de 26 a 01 ... Soube q os portenos vão para as praias e balneários nessa época deixando a capital vazia pros turistas e que eles não tem uma grande festa de virada com fogos como temos por aqui... Nem se vestem de branco :) . Alguém confirma!?

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo Antonio. Pelo que vi seria ou puerto madero com uma pequena queima de fogos, ou outras duas opções de "festa" (uma só é considerada agito), casas de tango ou a famosa fiesta Piso Compartido (já rola de comprar a entrada pelo site: http://www.pisocompartido.com.ar/festaanonovo.htm   já ta R$ 50,00. 

Parece que em uma das praças principais de Palermo rola um "frevozin" pra virada do ano, mas não sei ao certo, não lembro onde vi isso.

Ah, uma informação importantíssima é que transporte na madrugada do dia 1 é quase impossível de ter, tem que combinar transfer ou com algum taxista antes se for precisar. 

Se mais alguém tiver informações sobre onde tem agito na virada do ano lá, informe aqui e vamos nos encontrar!!! Vou dia 28 de dezembro com minha namorada e voltamos só dia 9 pra Brasília.

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal!
Eu já estou com passagem comprada pra Buenos, e queria encontrar com vocês por lá.
Vou ficar no Hostel Flórida.
Quem quiser marcar alguma coisa, meu whats (11) 98766-3470
Beijos!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho interesse no Revellion em Buenos Aires. Vou comprar a passagem essa semana.
Se tiver algum grupo, me adicionem (11) 96401-1150.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora