Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LAI MOURA

HOSPEDAGEM EM AMSTERDAM

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Então... pretendo ficar 4 dias em Ams, mas os valores de hospedagem estão bem altos.

Alguém tem alguma dica ou sugestão?

Valeeeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, LAI MOURA disse:

Olá, pessoal!

Então... pretendo ficar 4 dias em Ams, mas os valores de hospedagem estão bem altos.

Alguém tem alguma dica ou sugestão?

Valeeeu!!!

Ola Lai, realmente hospedagem em  Amsterdam não é barato. Hoteis literalmente fuleiros (desculpa o termo) saem na faixa de 80 euros.

Uma alternativa, para não ficar em uma espelunca, porem não mais barato que elas: https://cityhub.com/amsterdam/

É um conceito diferente, porem confortável.

Algum problema com hosteis? Indicaria o Stayokay  Voldelpark (este tem quartos femininos com 04 pessoas).  Já me hospedei ai 02 vezes, inclusive ano passado estava em reforma.

Se quiser algo mais animado o Fly Pig Up Town (este os quartos são com 08 camas no minimo).

Fuja dos arredores da Praça Dam. Se hospedar longe do centro também te deixa limitada para curtir a cidade, lembre-se que o Tram e Metro só funcionam ate as 00:30. Depois disso fica somente o night bus. 

Compartilhar este post

Link para o post

@LAI MOURA Fiquei hospedada no Flying pig uptown e recomendo. A localização é excelente. Fiquei em quarto misto com 3 beliches e banheiro dentro do quarto. Não tive nenhum problema. Mas como em Amsterdam esses hostels são em casa meio antigas tive que subir 3 andares carregando uma mega mala, então fica a dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Amsterdã na alta temporada de 2017 e fiquei no Hostel The White Tulip, por 35 euros a diária. Uma facada, mas eu não tinha opção. Localiza-se na rua principal. Barulho a noite toda, não tem cozinha, mas é ideal para dormir e tomar banho SÓ.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, janes87 disse:

Fui a Amsterdã na alta temporada de 2017 e fiquei no Hostel The White Tulip, por 35 euros a diária. Uma facada, mas eu não tinha opção. Localiza-se na rua principal. Barulho a noite toda, não tem cozinha, mas é ideal para dormir e tomar banho SÓ.

Hahaha... dava para ouvir um sino que tocava de hora em hora??? Essa região é boa para passear... mas para se hospedar é uma furadassa!  Entre o RLD e a Praça DAM. Praça DAM circula uns tipos meios esquisitos a noite e o RLD rola muita gente até altas horas, alguns bebendo e fazendo barulho... 

Compartilhar este post

Link para o post