Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
João Do Couto Rosa Neto

Tripulação de veleiro para o Caribe

Posts Recomendados

Prezados, sou novo aqui e me perdoem se não estiver no lugar certo. Procuro tripulação  para me acompanhar em uma viagem de veleiro para o Caribe. A viagem e somente de ida pois só pretendo voltar em alguns anos, la sera somente minha primeira parada (claro que teremos que fazer pequenas paradas pela costa brasileira). Sairei de Paraty e estou prevendo ser em agosto. Nao exijo que ja sejam velejadores mas precisa ter determinação de aprender a velejar. Todas as tarefas serão compartilhadas inclusive cozinhar, turnos e faxina. No máximo duas vagas para manter um certo conforto. As despesas inerentes ao barco serão minhas porem alimentação e eventuais despesas serão compartilhadas.  Meu telefone (24)9999-9863. o período da viagem deve ser de aproximadamente 40 dias. Tem muitos detalhes ainda a ser planejado, inclusive a chegada pode ser modificada em função da temporada de furacões. Nao me oponho quanto a ser casal. Sera fundamental termos uma ou mais experiencias de convivência a bordo antes da viagem e ainda não sei se estes encontros se darão em Paraty ou Guarujá pois levarei o veleiro para o Guarujá para fazer algumas manutenções preventivas. Vamos nos falando.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viagem Show de Bola!!.
Quando vier para o guarujá me chama no whats e vamos navegar juntos.
Tenho uma Cimitarra 340 por la. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessou muito essa viagem já trabalhei em barco pesqueiro como cozinheiro seria uma experiência única na vida viajar em um veleiro se tiver em pé ainda gostaria de conversa melhor com vc 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora