Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Armendariz

Cânion em Cambará do Sul - Setembro/18

Posts Recomendados

Galera,

Setembro pretendo ir conhecer os Cânions em Cambará do Sul e aproveitar conhecer Gramado e Canela.

Se tiverem dicas de onde ficar e lugares para visitar serão bem vindas.

Se alguém pretender ir podemos montar um grupo para essa viagem. 

Compartilhar este post

Link para o post

4 minutos atrás, Tiago Armendariz disse:

@Sibrito vou na primeira semana, quero aproveitar o feriado para fazer a Trilha do Boi. Pretendo passar uns 7 dias entre Cambará do Sul, Praia Grande, Gramado e Canela. 

@raphadonato. Estarei saindo do Interior de SP. 

Por enquanto estou me programando para fazer trilha do boi dia 07 e dia 08 e do Cotovelo e a do Vértice (todos Canyon Itaimbezinho) e por volta dia 12 e 13 visitar o Canyon Fortaleza. Entre esses dias queria aproveitar Gramado e Canela. A programação não esta fixa exceto a da trilha do boi que precisa de Guia e queria fazer no dia do feriado mas as demais trilhas nos Canyons vi que são auto guiadas então fica mais flexível o que ajuda uma vez que nunca fiz esse tipo de passeio.

@bruhcezarino Pretendo ficar entre os dias 5/6 à 14 mas não esta nada fechado pois ainda estou vendo se depois dessa data aproveito para conhecer outros lugares no Sul, nunca estive nesse estado e gostaria de aproveitar para conhecer mais lugares!

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, já comprou passagem? No feriado o preço fica bem salgadinho.

Vai alugar carro?

Em Gramado vc vai ficar em Hostel? 

Me avisa qdo já tiver certeza das datas.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...