Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Pat aventura

Fortaleza e Jericoacoara em agosto, alguém?

Posts Recomendados

Olás, estou indo na segunda semana de agosto para Fortaleza, pensei em uns dois dias e uns quatro dias em Jericoacoara. Estou indo sozinha, se alguém animar ou puder me dar algumas dicas. Obrigada!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii Pat... estou indo para Jeri tambem na segunda semana, porem vou direto do aerporto pra la... estou bem perdido ainda sobre tudo la, nunca fui

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas dicas:

- Mercado de peixe de Fortaleza: atrás do mercado ficam uns restaurantes que preparam na hora o que você comprar. Você pode comprar um camarãozinho e pedir para fritar.

- Beach Park: é meio caro mas é uma boa opção de divertimento. Tem vários brinquedos legais.

- Praia de Cumbuco: experimente andar de jegue. Eu nunca tinha andado e achei bem legal.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/07/2018 em 23:07, Rogerio K C disse:

Algumas dicas:

- Mercado de peixe de Fortaleza: atrás do mercado ficam uns restaurantes que preparam na hora o que você comprar. Você pode comprar um camarãozinho e pedir para fritar.

- Beach Park: é meio caro mas é uma boa opção de divertimento. Tem vários brinquedos legais.

- Praia de Cumbuco: experimente andar de jegue. Eu nunca tinha andado e achei bem leg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/06/2018 em 12:42, Pat aventura disse:

Olás, estou indo na segunda semana de agosto para Fortaleza, pensei em uns dois dias e uns quatro dias em Jericoacoara. Estou indo sozinha, se alguém animar ou puder me dar algumas dicas. Obrigada!!

Devo estar nesse período, confirmarei a data na próxima semana... Jeri eu conheço e volto fácil, apaixonado por lá.

Pensei em conhecer, Mundau e Flecheiras tb... vamos ver oque irá rolar de dias para eu viajar... mas podemos ir trocando idéia... se quiser 11 9-4729-4548. Vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal estarei semana q vem por lá. Criaram o grupo. Abç Eloisa 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉