Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Joao Daniel Nogueira Romariz

Aventura para vida inteira sem grana saida maceio

Posts Recomendados

Ola,irmãozinhos e irmãzinhas,sou João Daniel e estou preste a começar uma aventura ,ou um estilo de vida, vou viver com minha mochila ,isso serei um normad ou cigano se e que encaixa melhor , descobrir ,ainda bem cedo que o mundo e minha casa ,e sou mais feliz nele me acho gente e útil.Estou começando uma jornada para vida inteira quero,conhecer novos ,lugares e pessoas pos nao sou feliz em um lugar só,isso ja comprovei ,para mim mesmo,estarei de saída,o mais breve possível , e que estou vendendo meu unico bem precioso que tenho meu carro santanao 2001 ,to vendendo barato to dando de graça para comprar a minha liberdade,to pedindo o valor de comprar mochila barraca,calcados e etc ,confesso que estou muito ,ansioso😅 ,gostaria muito de ser convidado para ,aventura ,homem ,mulher até E.T pode me convidar que ,eu irei ,não tenho dinheiro,nem frescura ,tenho muita força de vontade ,e alma de aventureiro para a vida inteira.qual quer coisa me add ai para uma aventura mesmo que seja ali na esquina,whats 8299909-7879 avisando que estou no nordeste ,maceio alagoas paraíso das águas...repito não tenho grana,to lizo ,duro,puxando a cachorrinha, no perrengues ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉