Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Analy

Tailândia em outubro 2018... alguém??

Posts Recomendados

Oi pessoal estou desde janeiro pesquisando a minha viagem pra Tailândia, mas não comprei passagem ainda.. queria companhia..algém vai nesse período??

Compartilhar este post

Link para o post

Oi eu vou em outubro. Dia 08 ao 28

Tiver afim chama no whats 11 987344827

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/06/2018 em 18:13, Analy disse:

Oi pessoal estou desde janeiro pesquisando a minha viagem pra Tailândia, mas não comprei passagem ainda.. queria companhia..algém vai nesse período??

To querendo ir em outubro também, mas ainda não comprei as passagens. Vc já tem um roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tudo bem?

Eu saio de Guarulhos dia 22 out. Comprei as passagens pelo Viajanet, e a viagem vai ser pela Ethiopian, com destinho a Bangkok.

Pretendo ficar uns 12 a 15 dias na Tailândia, e depois vou para Bali, volto p/ Brasil dia 28 nov.

Nunca fui pra Ásia...qq coisa vamos nos falando.

Bjos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2018 em 03:30, Rodrigo.Fox disse:

To querendo ir em outubro também, mas ainda não comprei as passagens. Vc já tem um roteiro?

Ola... estou indo p Thailand  em outubro... e sem destino. Se tiver afim de trocar information? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/06/2018 em 18:13, Analy disse:

Olá Analy, também estou organizando viagem pra Tailândia e não comprei passagens.  Minha ideia eh ir em novembro ou dezembro.  Estou começando a organizar roteiro. Vou sozinha e estou procurando amigos que queiram se juntar à trip. Se quiser trocar uma ideia sobre isso, podemos nos falar no zap. (81) 9.9801-2873 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/08/2018 em 09:25, Carina_life disse:

Ola... estou indo p Thailand  em outubro... e sem destino. Se tiver afim de trocar information? 

Sim claro, me add (021)98525-8877
Vc já montou algum roteiro? ... eu ainda to fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora