Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pedro Visentainer

OKTOBERFEST ALEMANHA

Posts Recomendados

ESTOU QUERENDO FAZER UMA EUROTRIP ESSE ANO DE UNS 15 DIAS.

E UM DOS DESTINOS QUERIA QUE FOSSE EM MUNIQUE PARA TOMAR UMAS BREJAS NA OKTOBERFEST NA ALEMANHA KKKK

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pedro Visentainer disse:

E UM DOS DESTINOS QUERIA QUE FOSSE EM MUNIQUE PARA TOMAR UMAS BREJAS NA OKTOBERFEST NA ALEMANHA KKKK

A esta altura do campeonato, ir a Munich durante a Oktoberfest vai lhe custar um rim!

Qualquer cama num quarto coletivo para 20 pessoas num hostel de quinta categoria provavelmente vai estar custando 70 Euros (R$ 370) por noite,  as passagens para Munich provavelmente também já estarão bem caras.

Sem contar que a cerveja na Oktoberfest está os olhos da cara também, 12 Euros (R$ 60) o caneco.

Então antes de se decidir por ir a Munich durante a oktoberfest, confira os preços das coisas, e faça isto sentado, pois o risco de você levar um susto e cair de costas quando vir os preços é bem alto... kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Frankfurt esse mês em um estágio e estava querendo ir proOktoberfest, mas desanimado de ir sozinho... Alguém me manda um sinal de fumaça aí que tô precisando de animar!! email: [email protected] e whatsapp: (31) 98783-2549.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉