Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
kelly Carvalho

Sonho de Nova York, Julho 18 partiu?

Posts Recomendados

Olá meus amores, eu e meu namorado iremos cometer essa loucura louca de se preparar agora para essa viagem. Estamos querendo ir p Nova York, já fizemos a solicitação do visto e tá tudo certinho.  Dia 18 partiremos...

Queria dicas de albergues, porque queremos fazer muitas amizades, se for aqueles badalados seria melhor ainda, huahuahua. 😋 ( com conforto tbem, heheh) 

Melhores lugares p visitar, aquilo que não pode faltar mesmo, hahhaha...

que loucura!!!!

E o mais importante, alguém topa essa doideira????? Vamos, vamos galera juntar um multidão de gente aí e fazer essa viagem doidona. 

Respondam o Fórum, não deixem moooooooorrer 

meu what’s 084- 98891-0557 Kelly 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é bom você reservar o quanto antes a hospedagem!

Pois julho é tudo lotado e caro em NY, e se você não tiver fechado antes, corre grande risco de ter que ficar num lugar ruim e super caro, e sem falar que a imigração muito provavelmente iria implicar.

Não posso lhe ajudar na indicação de party hostels( onde o pessoal fica fazendo festa , algazarra e bêbado até altas horas da madrugada), por que este tipo de local nunca foi muito a minha praia, mas se lhe ajudar:

https://www.thebrokebackpacker.com/best-hostels-in-new-york/
https://www.oyster.com/new-york-city/hotels/roundups/best-party-hotels-in-new-york-city/

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, 111111 disse:

Cara, é bom você reservar o quanto antes a hospedagem!

Pois julho é tudo lotado e caro em NY, e se você não tiver fechado antes, corre grande risco de ter que ficar num lugar ruim e super caro, e sem falar que a imigração muito provavelmente iria implicar.

Não posso lhe ajudar na indicação de party hostels( onde o pessoal fica fazendo festa , algazarra e bêbado até altas horas da madrugada), por que este tipo de local nunca foi muito a minha praia, mas se lhe ajudar:

https://www.thebrokebackpacker.com/best-hostels-in-new-york/
https://www.oyster.com/new-york-city/hotels/roundups/best-party-hotels-in-new-york-city/

OLA, BOA NOITE!!!

Muito obrigada pelas infomacoes, realmente estou vendo que preciso ver isso o quanto antes.

to na louca procurando um bom hostel p baladinhas, hahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Lembre que nos EUA somente maiores de 21 podem consumir bebida alcoólica, e como a maior parte do público dos hosteis geralmente é de jovens menores de 21 anos, as baladinhas dos hosteis americanos geralmente são regadas a muita coca-cola e suco de laranja... rsss

Não sei exatamente quais as suas expectativas em relação a esta viagem, mas não criei expectativas demais por algo que pode ser bem diferente do que você está imaginando.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, 111111 disse:

Lembre que nos EUA somente maiores de 21 podem consumir bebida alcoólica, e como a maior parte do público dos hosteis geralmente é de jovens menores de 21 anos, as baladinhas dos hosteis americanos geralmente são regadas a muita coca-cola e suco de laranja... rsss

Não sei exatamente quais as suas expectativas em relação a esta viagem, mas não criei expectativas demais por algo que pode ser bem diferente do que você está imaginando.

Puts é mesmo??????????? Caraca nao havia pensado nem um pouco nisso. Fui p Cusco e fiquei em um hostel maravilhoso onde todos os dias tinha baladinhas, me acostumaram mal

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, kelly Carvalho disse:

Puts é mesmo??????????? 

Qual a sua idade? Menores de 21 não podem beber e nem fumar legalmente nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora