Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rubens.manoel

Road Trip América Central fev/2019

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou com planos de fazer uma road trip pela América Central em fevereiro/março 2019.

A ideia é uma trip de uns 20 dias por uns 3 ou 4 países (minhas preferências são Panamá, Costa Rica e Nicarágua)
Depois de pesquisar e ver como é caro viajar de avião pela América Central e que é um pouco difícil viajar de bus, acho que alugar um carro e dividir entre umas 3 pessoas seria uma boa opção.

Caso alguém tenha interesse manda mensagem.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Rubens,
Cara américa central não é uma das minhas primeiras opções, mas como preciso viajar e vou estar de férias ..... quem sabe não me animo?
Se quiser bater um papo 41 988417940
Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post

Rubens eu pilhava no final de janeiro pro final de Fevereiro... é o tempo que vou estar de férias. Qlqr coisa manda um zap (48) 9 9640-3193

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Rubens,

Estou com planos de fazer uma trip pelo México em fevereiro q será minha férias se estiver interesse só manda o contato q vou add no grupo.

Flw ,Forte Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/07/2018 em 14:54, Luani Rabelo disse:

Rubens eu pilhava no final de janeiro pro final de Fevereiro... é o tempo que vou estar de férias. Qlqr coisa manda um zap (48) 9 9640-3193

Boa noite Luani,

Estou com planos de fazer uma trip pelo México em fevereiro q será minha férias se estiver interesse só manda o contato q vou add no grupo.

Flw ,Forte Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/06/2018 em 09:07, Alisson Scheleider disse:

Bom dia Rubens,
Cara américa central não é uma das minhas primeiras opções, mas como preciso viajar e vou estar de férias ..... quem sabe não me animo?
Se quiser bater um papo 41 988417940
Abçs!

Boa noite Alisson,

Flw ,Forte Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Estou pesquisando um pouco mais sobre a região e minha ideia é a seguinte.

Passagens ida e volta para San José na Costa Rica (depois fazer um voo interno entre San José e San Salvador ou Cidade da Guatemala)

Roteiro: 4 países em 22 dias

7 dias na Costa Rica (San José, La Fortuna)

7 dias na Nicarágua ( Granada, Léon, Isla Ometepe, San Juan del Sur)

4 dias em El Salvador (San Salvador e Santa Ana)

4 dias na Guatemala (Antígua e Atitlán)

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

fala brother, vou chegar na guatemala dia 08 de fevereiro e subir até cancun. qualquer coisa econtramos ai no meio do caminho. minha passagem de ida ja esta na mao, vou so decidir a volta.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Rubens, tudo bem?
Eu vou pra Costa Rica 17/02. Se vcs tiverem por lá nesse período, eu topo o roteiro da CR, porque volto já 03/03.

Me avise como tão as coisas 😃 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora