Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rubens.manoel

Lagos Andinos ARG/CHL nov/18

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou planejando uma trip de uns 10 dias pela região dos Lagos Andinos entre Chile e Argentina em novembro/18

A ideia é pesar a passagem de ida por Temuco e a volta por Puerto Montt (ou vice-versa)
Roteiro poderia incluir Puerto Montt / Puerto Varas / Bariloche / San Martin de Los Andes ou Pucón.

Alguém se interessa?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E aí? Ainda está de pé a trip? N conheço essa região! No Chile só fui p Santiago, ATACAMA E Patagonia CHILENA! Te hj férias em novembro .. 2a quinzena

Compartilhar este post

Link para o post

@janine freitas estou querendo viajar também na segunda quinzena de novembro, a principio tinha pensado em Ushuaia e El calafate, porém estou aberta a outros roteiros, já viajei sozinha dentro do país, mas gostaria de companhia para uma viagem fora...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sarah.MD @Sarah.MD oi Sara, já viajei sozinha pra fora do país, tbm.. vê o meu perfil!  eu já fui p Ushuaia, El Calafate, el Chalten, Buenos Aires (3x), Santiago, Atacama e Mendonza  tbm. Não conheço a região dos Lagos no Chile, nem PUCON, nem Bariloche e San Martin de Los Andes. achei legal a ideia! Mas na vdd eu tô com roteiro p ir p EQUADOR, 15 DIAS aproximadamente (16.11 a 02.12), se vc tiver interesse me.escreve. meu WhatsApp 81 992430163 email [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá fechei a viagem,

Vou ficar de 10/11 a 20/11 e vou ficar só pelo Chile mesmo fazendo Puerto Varas/Puerto Montt, Frutillar, Valdivia e Pucón.

Tenho planos de ir para o Equador (Quito, Cuenca, Baños e Latacunga)  em ago/19 (fevereiro é época de chuvas lá, melhor darem uma pesquisada antes de fechar)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉