Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Elô Lago

Viagem de Bike pelo Brasil!

Posts Recomendados

Galera!

Sou a Eloísa e Vou viajar de bike pelo Brasil!

Tô pensando em sair daqui uns 2 ou 3 meses e ir sem data pra voltar! Vou sair de Curitiba!

Viagem sem frescura, ganhando grana ou fazendo trocas durante o trajeto! 

Barraca, fogareiro, alforges, pouca roupa e muita disposição!

Viajei durante anos através de carona pelo país, e agora tô afim de continuar em cima da magrela!

Se não arranjar companhia, vou sozinha! Mas seria mto massa ter alguém pra compartilhar momentos, silêncios, risadas, pedalada, cachoeiras, natureza!

Interessados, (41)99749-9389

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

    Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉 

×