Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabrandet

ANO NOVO 2019 - MORRO DE SÃO PAULO & SALVADOR

Posts Recomendados

Em 11/06/2018 em 12:06, fabrandet disse:

Pessoal!

Comecei a pesquisar final de ano e esta começando a ficar tudo bem caro! Então ja estou me antecipando!

Roteiro:

São Paulo x Salvador - 25/12/2018 - Chegada as 10:20am

Salvador x Morro de São Paulo - 25/12/2018 - Transfer as 14pm

Morro de São Paulo x Salvador - 30/12/2018 - Transfer as 9am

Salvador x São Paulo - 01/01/2018 - Partida as 11:30am

Acomodação em hostel em ambas as cidades! Optei por essas datas pelo custo da passagem!

Alguém ai topa?

Abs!

Fabiana

Olá Fabiana!

Estou indo para  Morro de São Paulo dia 23 e fico até dia 29. Depois passo a virada em Ilhéus.

Comecei organizar as coisas agora. Ainda estou vendo as passagens, e vou ficar hospedado na Pousada do Reggae.

Manda seu contato e vamos combinar algo por lá, pois a princípio estou indo sozinho também! 

=)

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Em 11/09/2018 em 11:01, Pattybella disse:

@fernanda.doprado  olá colega, nossas datas batem. Vou dia 28 e fico ate dia 03. Estou fechando passeios e camarotes, pois a festa da virada sao 5 dias de festa. Dia 31 vou passar numa escuna all inclusive. bora lá? meu whats: 019981279902

ola Patty! so por curiosidade esta festa de 5 dias e camarotes seria como um pequeno carnaval com trios eletricos?  eu me lembro que em porto seguro o reveillon é a base do trio eletrico tambem....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Galera

Tbm indo passar o reveillon na Bahia. Chego em MORRO DE SÃO PAULO no dia 30/12 e retorno no dia 03/01/2019.

Pretendo ficar mais em tempo em Morro do que em Salvador.

Caso alguém se interesse anota meu whats (93)980801010

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal, em duvida sobre passar o reveillon em Salvador ou Morro de São Paulo... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora