Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RodrigoSC

Miami, Key West e Orlando - Novembro de 2018. Disney e Black friday. Bora?

Posts Recomendados

Galera estou indo em novembro para Miami, Key West e Orlando, aproveitar a  Disney e Black Friday, pretendo ficar 20 dias. Mudei meu roteiro algumas vezes uauha, quem tiver por la da um toque.

Meu roteiro inicial  :

05/11 -chego em miami

07/11 - Key West

06,08,09/11-  Miami

10/11- Algum cidade caminho de Orlando (Palm bech)

11 a 17/11 - Orlando (Disney)

18- ???

19/11 a 25/11- Miami (Black friday)

O que acham, alguém anima? Dividir despesas de carro, hotel ou airbnb, etc.. Bora montar um grupo?

Já temos 07 integrantes 😁✈️

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, ainda não defini datas. Estarei de férias entre 15/10 e 13/11. Pretendo ficar 15 dias nos EUA. Pesquisando roteiros ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de voltar de orlando, passei 15 dias, mas ja estou pensando em voltar novamente. aqui em fortaleza ta tendo excelentes preços de passagem aerea, vai ser dificil resistir. se conseguirmos formar um grupo vai ser legal.

Compartilhar este post

Link para o post

@RodrigoSC Estou indo passar as duas últimas semanas de novembro, incluindo a black friday. Vc já tem datas confirmadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/06/2018 em 17:54, ZecaRJ disse:

Olá, ainda não defini datas. Estarei de férias entre 15/10 e 13/11. Pretendo ficar 15 dias nos EUA. Pesquisando roteiros ainda. 

. @edu filho @ZecaRJ

Viajo dia 05/11/18 para Miami e de la vou para Orlando na Disney, fico 10 dias. Volto para Miami ai fico até dia 25. Já montei um pré roteiro, levei em conta os dias de poucos movimentos nos parques.

@alanlcruz vc vai que dias?

Compartilhar este post

Link para o post

@RodrigoSC Chego dia 13/11 em Miami e volto dia 27. Ainda não fiz o meu roteiro, mas se a gente conseguir coincidir alguma parte seria uma boa!

@edu filho Tb moro em fortaleza e aproveitei esses preços bons que tão saindo daqui. se anima aí pra ir mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Tenho planos de fazer esse percurso com meu esposo em datas semelhantes de 3 a 23-11, passem email para mantermos contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora