Ir para conteúdo

Preço de Passagens Aéreas para Bolivia / Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou me programando para em janeiro ir para estes dois países.

pesquisando preço de passagens encontrei a seguinte:

São Paulo - Santa Cruz   (Permanecia de 8 dias na Bolívia)

Santa Cruz - Lima ( Permanência de 7 dias no Peru)

Lima - São Paulo. 

Todo esse trajeto por 1678 para o mês de janeiro 2019 com todas taxas inclusas. O valor esta bom ? da para Casar bom passeis descendo em santa cruz e em lima ?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola @vini.vsm td bem? 

Irei em Janeiro tbm e estou monitorando essas passagens tanto para o Peru quanto para Bolivia tambem e acredito q após a copa do mundo por causa do dolar poderá ficar um pouco mais baixo os valores. Eu optei por esperar passar a copa pra poder comprar... irei dia 27 de Dezembro e retorno dia 7 de Janeiro 2019... se tiver alguma informação com preços melhores eu respondo aqui pra vc blza... abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, Tadeu Pereira disse:

Ola @vini.vsm td bem? 

Irei em Janeiro tbm e estou monitorando essas passagens tanto para o Peru quanto para Bolivia tambem e acredito q após a copa do mundo por causa do dolar poderá ficar um pouco mais baixo os valores. Eu optei por esperar passar a copa pra poder comprar... irei dia 27 de Dezembro e retorno dia 7 de Janeiro 2019... se tiver alguma informação com preços melhores eu respondo aqui pra vc blza... abraço!

Beleza Tadeu, td e com você ?

Legal, vamos nos comunicar sim,

Alias oque você achou do trecho ? como no total são 15 dias, estou com medo de perder muitos dias só na estarda.

Estava pensando de chegar em Santa cruz , ir para o Uyuni, de Lá vou para Lá paz e de la paz faço os roteiros próximos, (Copacabana, Lago titicaca etc) Mas depois disso vou ter que voltar para Santa Cruz, pois o voo para Lima sai de lá.

O ruim de ficar em Lima depois disso é perder mais tempo indo para Cusco.

Mas no geral passagens direto para cusco ou direto para La paz estão muito mais caras. Por isso pensei nessa alternativa.

Acha que desta forma posso perder muito tempo indo de um canto para o outro ?

 

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Descontando as taxas aeroportuárias, estas passagens estariam custando uns 400 dólares, o que sinceramente é bem barato, normalmente custa bem mais dólares

O problema é o dólar que está caro, e ninguém garante que ele vai baixar depois da copa, na verdade a maioria dos analistas do mercado financeiro até acha que pode ficar pior por causa da eleição, que pode deixar a cotação de dólar bem instável, com grandes variações para cima e para baixo em um intervalo de uma semana.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...