Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
varunawave

Partindo de BH/MG,procuro companhia.

Posts Recomendados

Tudo bem gente ?Meu nome é Marco e n tenho mta experiencia na estrada, fiz apenas uma viagem "sem dinheiro", para espirito santo com uma amiga, acabamos  ficando por la trabalhando em um camping por alguns meses mais retornamos para bh de carona, isso foi a alguns anos  atrás, a partir desse role ai ate hoje morro de vontade de fazer de novo, aquele sentimento de que nossa realmente é possível viajar sem mto dinheiro ficou, levamos apenas 100 reais e deu tudo certo :D ficamos por 4 meses vivendo bem e conhecendo lugares e pessoas incríveis... quero mto repetir isso e estou planejando sair assim que conseguir companhia, porem não tenho nenhum amigo ou pessoa próxima interessados em se aventurar por ai, e  como ainda não tenho tanta experiencia gostaria de encontrar uma companhia para minha viagem, pretendo viajar ate o litoral e conhecer muitas praias, então caso esteja na msma situação que eu,  e busquem alguém pra compartilhar essa experiencia entre em contato comigo, ps: toda companhia é bem vinda independente de sua opção sexual,seja você gay hetero ou bi. AH éh, e caso tenha alguma dica ou saiba de algum canal no youtube  com material sobre o tema ajuda mto , um grande abraço a todos ❤️

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉