Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Nathália Yuri

Peru Outubro/18 - 9 noites entre Lima, Cusco e Machu Picchu (pref. por mulheres)

Posts Recomendados

Olá a todos,

Tenho 23 anos, sou solteira e hétero.

Gostaria de companhias para viajar em Outubro/18 para o Peru e gostei muito desse roteiro do Viaje na Viagem. Tiro férias de 2 a 26 de outubro.

https://www.viajenaviagem.com/2016/04/viagem-ao-peru-roteiro-9-noites/

Tenho um pouco de experiência em viagens e muita vontade de fazer novas amizades. Já fui para: Cancun, Santiago e Mendoza. No Brasil conheço: São Thomé das Letras, Campos do Jordão, Trindade, Paraty, interior de MG, quase todas as praias de SP e Natal, RN.

Gosto de planejar, sim, mas sei que imprevistos acontecem. Sou pau pra toda obra! Não sou "grude", se a pessoa quiser me dar uns perdidos fique à vontade.

Tenho preferência por viajar com mulheres, por uma questão de ser mais fácil dividir um quarto se precisar (penso em ficar em airbnbs ou hostels), mas fiquem à vontade para postar.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o roteiro com muitos dias em Lima. É uma cidade boa, mas não tem muita coisa diferente de cidade grande.

Talvez ficar mais dias em Cuzco possa ser mais proveitoso. Lá tem como fazer câmbio de dinheiro e há vários locais que oferecem os passeios.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Rogério.

Também achei muito dias em Lima. Um dia e meio só já tá de boa.

E o site não cita uns passeios legais em Cusco que você pode fazer: lago humantay, montanha colorida, quadriciclo na região rural.

Veja no google depois se te interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

ola nathalia, aind nao defini meu roteiro inteiro, mas estou chegando ao peru dia 18/10, vc ja sabe seu roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉