Ir para conteúdo

2011 - Contornando o Brasil em uma Moto!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Delnei..

 

Vai ser uma lua de mel cara??? Que bacana... ::otemo::

 

Então... já definimos nossa rota, só estamos fazendo os preparativos de coisas para levar, contatos para acampar em sedes de Motoclubes, os caras são muito gente fina.

 

Sobre a moto, também estavamos na duvida entre a HONDA XRE300 e a YAMAHA LANDER250, fizemos alguns testes e tal... a LANDER250 é uma ótima moto, mais só para a cidade, para viagens grande não recomendaria, o banco dela é muito desconfortavel tanto para o piloto quanto para a garupa.

Eu acabei adquirindo uma XRE300, fiz uns testes com minha namorada em umas viagens pequenas de 300km...400km, a autonomia dela é de 25km / 1lt, o banco dela é bem largo e confortavel, aprovamos e recomendamos. ::otemo::

 

Estamos postando informações da viagem em nosso blog, o Link está em nosso perfil aqui no mochileiros.

Vamos conversando, no que pudermos ajudar, conte com a gente. ::sos::

 

Abração!

 

João Brandão e Pauliane Cavalcante

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

::otemo:: iai meus queridos,também gostaria de entrar nessa com vcs,parece que vai ser uma viajem hiper interessante,pena que resido o oposto de vcs,hj estou morando em Natal-RN mas quem sabe até lá eu penso e acompanho vcs rsrsrs

estive olhando o roteiro e vi que vcs tão querendo seguir pelo litora CE,PI e MA

quero dar uns toco's pra vcs sobre esse trecho

me add >> ::cool:::'> [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Jonatas

 

bora lá cara.. espero que siga com a gente sim, gostariamos muito de ter novos parceros nesse projeto, nem se for por alguns trechos... ::otemo::

Vai ser ótimo se voçê nos ajudar com esse trajeto do nordeste, estamos carentes de informações nessa parte.. ::putz::

aproveitando a força :lol: , voçê conhece algum lugar que possa nos ceder um canto para acamparnos ai em Natal ??? Se conseguirmos um lugar FREE para botar nossa barraca, ficaremos uns 4 dias até seguirmos para Canindé CE.

 

Valeu pela força!!!

João Brandão e Pauliane Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Amigo sua viajem vai ser muito legal queria ir também,..rsrsrs...vi o seu roteiro vi que vocês vão passar pelo MT e vai passa na cidade onde moro..se quiser algumas dicas.....estarei a disposição no que puder ajudar...abraços e boa viajem.. ::otemo::

[EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo vai ser uma satisfação em ajudar com imformaçoesquento lugar pra armarem a barraca "FREE' isso posso ver com os moto club's daqui mas ja vou te adiantando que é meio dificil,mas posso pesquisar e ja quem sabe sabe fazer uma reserva em algum lugar legal e barrato(PAGO) se quiser manda os detalhes tipo quantidade de pessoas,quantas diàrias,etc...

Ainda num sei se vou poder segui-lo mas prometo em analizar as possibilidades;

 

Abçs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola! estou com planos de fazer uma viagem desse tipo... seria uma boa acompanhar vcs! qual o tempo que levará todo trajeto??

 

vamos manter contato pois mesmo se não for posso dar dicas e hospedagem aqui na bahia. Sou de Santo Antonio de Jesus e daqui vcs podem seguir via ferry boat para Salvador!!

 

meu e-mail: [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil]

 

DANILO FROES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Jaba,

 

desculpe a demora em responder, estamos na correria dos preparativos.. ::putz::

Vai ser massa ficar em sua pousada, voçê pode nos passar um Tel. seu pra gente conversar melhor? Envia pra gente por mensagem particular aqui no mochileiros.

 

Um grande abraço!

 

 

João Brandão e Pauliane Cavalcante

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...