Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Danieli_cs

Toronto , NY e Washington DC na segunda quinzena de novembro 2018. Alguém?

Posts Recomendados

Olá!! Viajo para esses destinos do dia 16/11/2018 e fico até o dia 26/11. Alguém por perto nesse período? Rsrs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, que pena. Estarei de férias a partir de 15/10 até 13/11. Pretendo ficar 15 dias nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/06/2018 em 17:52, ZecaRJ disse:

Olá, que pena. Estarei de férias a partir de 15/10 até 13/11. Pretendo ficar 15 dias nos EUA.

Que Pena!! ☹️

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/07/2018 em 20:36, Jeanjcfm1 disse:

Vou dia 18/11 até 10/12  NOva iorque e Boston

Que legal Jean!! Fico dois só em Toronto (16 a 19), depois vou para NY. Você vai ficar em hostel? Reservei o Jazz on Columbus em NY, do dia 21 ao 26/11. (dia 19 ao 20 pretendo ir para Washington) rsrs. Você já tem programação em NY?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2018 em 22:28, Danieli_cs disse:

Que legal Jean!! Fico dois só em Toronto (16 a 19), depois vou para NY. Você vai ficar em hostel? Reservei o Jazz on Columbus em NY, do dia 21 ao 26/11. (dia 19 ao 20 pretendo ir para Washington) rsrs. Você já tem programação em NY?

Ola ainda não  fiz programação. Eu sempre mochilei aqui na américa do Sul e estou assustado com os preço de hostel nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jeanjcfm1 disse:

Ola ainda não  fiz programação. Eu sempre mochilei aqui na américa do Sul e estou assustado com os preço de hostel nos EUA.

Então, é o meu primeiro mochilão, mas também achei alto o preço de hostel. Rsrs.  Estive em Nova York em março de 2017  e o valor de hospedagem estava bem abaixo comparado à novembro/2018. Acredito que seja a época do ano. rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/07/2018 em 00:34, Danieli_cs disse:

Então, é o meu primeiro mochilão, mas também achei alto o preço de hostel. Rsrs.  Estive em Nova York em março de 2017  e o valor de hospedagem estava bem abaixo comparado à novembro/2018. Acredito que seja a época do ano. rsrsr

Você ja tem roteiro pronto?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/07/2018 em 11:09, Fernanda Malagutti disse:

Olá Danieli, Tudo bem? 

Estarei no Canadá de 12 a 22 de novembro. No meu roteiro está incluso Montreal, Ottawa, Toronto e Niagara!

Oi, Fernanda! Você estará em Toronto entre os dias 17 e 19 de novembro? Chego lá no dia 17 bem cedo e no dia 19 vou para os EUA.

Se estiver nesse período, me adiciona no whats (17) 99625-1771 para combinarmos algo. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉