Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Danieli_cs

Toronto , NY e Washington DC na segunda quinzena de novembro 2018. Alguém?

Posts Recomendados

11 horas atrás, marceloleal11 disse:

Você ja tem roteiro pronto?

Oi, Marcelo! Chegou em Toronto no dia 17/11 bem cedo e no dia 19/11 pela manhã desembarco no aeroporto de Newark. De lá pretendo ir para Philadelphia e passar o dia conhecendo alguns pontos turísticos. No mesmo dia sigo para Washington e fico lá até 21/11. No dia 21/11, à noite, retorno para New York para passar o feriado lá. Tem alguns lugares em Toronto, Philadelphia e Washington que, com certeza, pretendo conhecer. Vai ser bem corrido, mas acredito que dê tempo. rsrs Já em Nova York estive ano passado e conheço bastante coisa, mas pretendo ir a alguns lugares que não fui e rever outros. Vc estará por lá nesse período? Qualquer coisa me adicione no whats (17) 99625-1771. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 13/06/2018 em 22:59, Danieli_cs disse:

Olá!! Viajo para esses destinos do dia 16/11/2018 e fico até o dia 26/11. Alguém por perto nesse período? Rsrs

Estarei do dia 06/11 a 31/11 em NYC com minha namorada, que também é "Dani"... fui em Novembro de 2016 pra Nyc, passei 30 dias e agora vou passar 26. To sem roteiro por hora, mas 1 mês antes eu faço. Vou ficar no Hi Hostel um período, depois Airbnb..

Add meu whatsapp 81998668830

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora