Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gisele Araujo

Argentina - Mendoza em agosto/2.018

Posts Recomendados

Oi geeente. Estarei em Mendoza (se Deeeus quiser haha) do dia 11/08 ao 15/08. Alguém planejando passar por lá nessa data? Antes estarei em Santiago. Alguém já fez essa viagem, tem alguma dica ou indicação? 😃

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fazer a travessia de ônibus/carro ou avião? A estrada que atravessa a cordilheira pode estar fechada nessa época.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então menina vamos trocar figurinhas, eu tenho um roteiro tb quem sabe não adptamos. Se tiver interesse add no zap, 33 988213920

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Fernando Mendonça disse aconteceu comigo, fomos em Julho de Buenos Aires - Mendoza - Santiago, e tínhamos passagem marcada de volta para o Brasil a partir de Santiago, ficamos dois dias a mais em Mendoza, esperando liberar a estrada por causa da neve, dois dias de aflição, mas deu certo! Dica, não faça essa travessia em época de neve com o cronograma justo...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

i geeente. Estarei em Mendoza (se Deeeus quiser haha) do dia 11/08 ao 15/08. Alguém planejando passar por lá nessa data? Antes estarei em Santiago. Alguém já fez essa viagem, tem alguma dica ou indicação? 😃

Oi Gisele, fiz este roteiro, indo de bus de santiago para mendoza em agosto do ano passado e nao tive problemas, mas a questao da neve que citaram pode acontecer.

Talvez eu volte agora em agosto novamente para fazer  1 curso.

Compartilhar este post

Link para o post

OI  Giselle

Oi Gisele, fiz este roteiro, indo de bus de santiago para mendoza em agosto 2017 do ano passado e nao tive problemas, mas a questao da neve que citaram pode acontecer.

Se eu for em agosto agora devo descer direto em Mendoza, nao devo fazer a travessia de bus., mas nao tenho datas ainda , 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉