Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Já algum tempo tento planejar ir pra Colômbia, porém sempre falta cia e tal... Se alguém se interessar...

Sou meio ruim no planejamento, mas queria muito conhecer Bogotá, Barranquilla, Cartagena e San Andréas... Aliás aceito sugestões!!

Até

Rafael

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha gostaria de me planejar pra abril/maio ou setembro/outubro... porém não tenho uma época de preferência...

Além disso, vi tbm uma outra cidade chamada Santa Marta....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Ano passado passei reveillon e fiquei varios dias em Cartagena. Acho que vou de novo esse ano. Nessa data entre natal/ano novo +ou- .... 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou com interesse em viajar para a Colômbia (está na lista rs), tenho local para ficar lá, talvez não todos os dias mas alguns com certeza. Porém com viagem para janeiro. Me chamem por aqui se interessar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse em fazer este trajeto no ano que vem mas de moto / carro, se alguém se interessar só chamar, tenho uma Burgman 400 e vou trocar por uma Burgman 650, caso queiram ir de carro podemos dividir custos, consigo ir em março / abril ou então setembro / outubro pois tenho um planejamento pronto pra Ushuaia entre junho / julho. 
Só chamar no whats: 11 97138-7328 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora