Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Cris_Oliver

CHAPADA DOS VEADEIROS - 15 a 21 de Julho (2018)

Posts Recomendados

Colegas mochileiros, 

Sou do Rio de Janeiro. Comprei passagem para Brasília com chegada em 14 de Julho (23:55) e retorno para o RJ em 21 de Julho (19:15) na companhia aérea Avianca. Quero ir para a Chapada dos Veadeiros. Alguém se anima? Não programei roteiro ainda ou hospedagem. Estou pensando em alugar um carro, mas só se conseguir mais gente para dividir despesas e dirigir também. Alguém que já tenha ido nesta época pode me dar umas dicas?? É melhor ficam em Alto Paraíso ou São Jorge? Quais os roteiros imperdíveis? O acesso aos pontos turísticos sem carro é viável? Alguém já criou  grupo no whatsApp para esta época? 

Namastê😉

Compartilhar este post

Link para o post

ola! eu animo ir esse período! Não tenho roteiro mas tenho já vários relatos sobre onde ir e o que visitar. O ideal é ficar em Alto paraíso.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, mvcaixeta disse:

ola! eu animo ir esse período! Não tenho roteiro mas tenho já vários relatos sobre onde ir e o que visitar. O ideal é ficar em Alto paraíso.

Chego em BSB 14 de Julho no voo de 23:55. Pretendo alugar um carro para baratear custos de transfer e guias. Vamos trocar informações e montar um roteiro legal. Rumo a Chapada!! Mande seu contato para conversarmos. 👍🏼

Compartilhar este post

Link para o post

olá, sou mochileiro da alemanha. estava apenas fazendo investigações sobre a Chapada dos Veadeiros (e encontrei esse foro) porque chego a Brasília no dia 13 de julho. Eu estava planejando pegar um ônibus para Alto Paraiso no dia 14/15 ou 16, mas li que é difícil lá sem carro. seria legal dividir um carro com pessoas para chegar a os lugares bonitos!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, knokuke disse:

olá, sou mochileiro da alemanha. estava apenas fazendo investigações sobre a Chapada dos Veadeiros (e encontrei esse foro) porque chego a Brasília no dia 13 de julho. Eu estava planejando pegar um ônibus para Alto Paraiso no dia 14/15 ou 16, mas li que é difícil lá sem carro. seria legal dividir um carro com pessoas para chegar a os lugares bonitos!

Chego no aeroporto de Brasília 14 de Julho às 23:55 horas. Pretendo alugar um carro no aeroporto para ir a Alto Paraíso. Você dirige? Se quiser, me encontre no aeroporto e dividimos despesas com o carro. Se mais alguém se interessar. É só postar aqui! Knokuke, não falo nada de alemão nem inglês, ok? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cris_Oliver disse:

Chego no aeroporto de Brasília 14 de Julho às 23:55 horas. Pretendo alugar um carro no aeroporto para ir a Alto Paraíso. Você dirige? Se quiser, me encontre no aeroporto e dividimos despesas com o carro. Se mais alguém se interessar. É só postar aqui! Knokuke, não falo nada de alemão nem inglês, ok? 

Não tenho licença para dirigir kk. Sim falo português e espanhol. Te vou a mandar um mensagem com o meu whatsapp 

Compartilhar este post

Link para o post

oioioi tudo bem???

Então to indo pra chapada semana que vem, vou passar o mês de julho todo lá, anota aew meu whats 61 992515967, quem sabe a gente faz um rolê por lá

vlwwww 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/06/2018 em 11:40, Cris_Oliver disse:

Colegas mochileiros, 

Sou do Rio de Janeiro. Comprei passagem para Brasília com chegada em 14 de Julho (23:55) e retorno para o RJ em 21 de Julho (19:15) na companhia aérea Avianca. Quero ir para a Chapada dos Veadeiros. Alguém se anima? Não programei roteiro ainda ou hospedagem. Estou pensando em alugar um carro, mas só se conseguir mais gente para dividir despesas e dirigir também. Alguém que já tenha ido nesta época pode me dar umas dicas?? É melhor ficam em Alto Paraíso ou São Jorge? Quais os roteiros imperdíveis? O acesso aos pontos turísticos sem carro é viável? Alguém já criou  grupo no whatsApp para esta época? 

Namastê😉

Cris, tudo bem ? 

Sou de SP, saio de férias do trabalho na sexta e tenho interesse em ir para chapada !!! Vocês já fecharam um grupo ? Se puder me passar as Informações.

Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora