Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Camila  Vicente

Patagônia Argentina/ El Calafate e El Chaten (fevereiro 2019)

Posts Recomendados

2019 você quer dizer né?

Lá será que é possível contratar os passeios na hora em que chegar nos locais?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, 2019!

Em el Calafate acho que é tranquilo pois existem varias agencias que vendem passeios, creio que apenas para fazer o mini trekking  no Perito Moreno que o agendamento deve ser feito antes pois em alta temporada é mais concorrido. Em El Chatén a maioria das trilhas podem ser feitas por conta própria sem a necessidade de guia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Camila, eu pretendo fazer um mochilao começando pela Argentina, acredito que deve ser muito chato ir sozinho. Se puder me mandar seu número pra gente ir conversando pelo wattszap, talvez até vire um grupo até no dia da viagem.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Camila e Raphael, tudo bem? 

Também pretendo um mochilão pela América do Sul em fevereiro. Ainda não defini os lugares, mas se estiverem procurando companhia ou ideias para viagem me chamem no WhatsApp 21 99511-2961. Bjs! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/06/2018 em 12:37, [email protected] disse:

Camila e Raphael, tudo bem? 

Também pretendo um mochilão pela América do Sul em fevereiro. Ainda não defini os lugares, mas se estiverem procurando companhia ou ideias para viagem me chamem no WhatsApp 21 99511-2961. Bjs! 

Olá, Camila, Raphael e Ely!

Eu também estou planejando fazer um mochilão para a Argentina no mês de fevereiro 2019. Gostaria de compartilhar ideias, opiniões, amizades e ter a possibilidade de criarmos um grupo para viajarmos.

Se tiverem a intenção de criar um grupo para compartilharmos ideais, me add (54) 996887196 > Gabriel Maffei Rosanelli

Um salve 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Camila, Raphael e Ely!

Eu também estou planejando fazer um mochilão para a Argentina no mês de fevereiro 2019. Gostaria de compartilhar ideias, opiniões, amizades e ter a possibilidade de criarmos um grupo para viajarmos.

Se tiverem a intenção de criar um grupo para compartilharmos ideais, me add (54) 996887196 > Gabriel Maffei Rosanelli

Um salve 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/06/2018 em 21:30, Raphael Pina disse:

Oi Camila, eu pretendo fazer um mochilao começando pela Argentina, acredito que deve ser muito chato ir sozinho. Se puder me mandar seu número pra gente ir conversando pelo wattszap, talvez até vire um grupo até no dia da viagem.

Passa seu whats para fazermos um grupo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora