Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Murilo_Lima

Férias a Partir de 20 de Agosto de 2018

Posts Recomendados

Boa tarde Mochileiros blz?

Saio de férias em 20 de Agosto, estou querendo rodar o Brasil, mas sem destino e sem $$$$$ kkkkkk

Tava querendo bater perna em vários lugares, pegar bus e partiu ou alugar um carro !!!! Alguem ????? Please 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Pensando em sair de férias 20 a 30/08 tb...pesquisando Lençóis Maranhenses, Chapada dos Veadeiros ou Chapada das Mesas (euro e dólar limitam as opções hehe só se rolar alguma mega promo)

Postei em alguns tópicos para ver como estão os ânimos, se forma algum grupo...  você já tem algo mais definido?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz? Tô procurando uma viagem tmbm, não tenha nada definido, nem de roteiro, nem de data. Se quiser me chama no Whatsapp 11 94985-8673

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎26‎/‎06‎/‎2018 em 00:35, samy_sbz disse:

Opa! Pensando em sair de férias 20 a 30/08 tb...pesquisando Lençóis Maranhenses, Chapada dos Veadeiros ou Chapada das Mesas (euro e dólar limitam as opções hehe só se rolar alguma mega promo)

Postei em alguns tópicos para ver como estão os ânimos, se forma algum grupo...  você já tem algo mais definido?

@samy_sbz ainda não tenho nada em mente, mas não quero gastar muito não !!!!

Talvez eu fique pelo litoral de sp mesmo de norte a sul, a não ser que encontre alguma coisa mais em promoção rs, mas sem ideia ta complicado esse ano viu rs 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rokandre to querendo fazer algo tb mais em conta, sei lá pegar um busão eu avião na promo em um lugar magnifico que não gaste muito tb !!! 

Compartilhar este post

Link para o post

As passagens não estão tão caras nessa época... ainda estou cotando a Rota das Emoções, de São Luiz a Fortaleza passando pelos leçois e Jeri...

Compartilhar este post

Link para o post

E aí! Estou indo para a chapada dos veadeiros de dia 21/08 até dia 29/08! Se alguém estiver a fim de ir da pra rachar os custos do aluguel de um carro, acredito que a viagem não fique com um valor muito acima de 1500. Se alguém tiver a fim me manda msg que vamos combinando no whats!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/07/2018 em 12:57, diego-luiz.oro disse:

E aí! Estou indo para a chapada dos veadeiros de dia 21/08 até dia 29/08! Se alguém estiver a fim de ir da pra rachar os custos do aluguel de um carro, acredito que a viagem não fique com um valor muito acima de 1500. Se alguém tiver a fim me manda msg que vamos combinando no whats!

Estou a procura de companhia para esse destino. Já está confirmada a data?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/06/2018 em 00:35, samy_sbz disse:

Bom dia.
Estou indo pros Lençóis nesta data. Chego em SLZ em 18/08, acho que fico uns 2 dias e depois parto pros lençóis...
Passagens aéreas compradas já. Ida 18/08 volta 01/09

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉