Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo_Lima

Férias a Partir de 20 de Agosto de 2018

Posts Recomendados

E ai @Murilo_Lima e @Damarens Santos, sim sou de SP, esse fds teve uma promo de passagem de SP pra BSB, paguei 200 reais (ida e volta + taxas), vou ficar todos os dias na chapada, fiz um roteiro do que gostaria de ver lá e acreditem, faltou dia pra ver tudo haha.

Em questão de valores, o que sai mais caro é o aluguel do carro, mas se for dividir sai de boa.

Já fiz reservas de hostel lá, preço muito bom. Meus gastos totais estão estimando em R$ 1500,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente, tudo bem? 

Entro de férias em agosto tbm, e vai ser assim:

18 e 19/08 - São Paulo e Hori Hari

20 a 27/08 - Rio de janeiro.

Uma amiga de Manaus está comigo. Em SP tem mais gente que vai estar e no Rio também! Se alguém animar, chama no whats 16 98830-7242

bjs

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, diego-luiz.oro disse:

E ai @Murilo_Lima e @Damarens Santos, sim sou de SP, esse fds teve uma promo de passagem de SP pra BSB, paguei 200 reais (ida e volta + taxas), vou ficar todos os dias na chapada, fiz um roteiro do que gostaria de ver lá e acreditem, faltou dia pra ver tudo haha.

Em questão de valores, o que sai mais caro é o aluguel do carro, mas se for dividir sai de boa.

Já fiz reservas de hostel lá, preço muito bom. Meus gastos totais estão estimando em R$ 1500,00.

Poxa, ótima promoção!! Não encontrei passagem baratas ainda, se encontrar te aviso. Se não vou mudar o destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Oii! Estou vendo com duas meninas do grupo do Face "Mulheres que viajam sozinhas"...você vai fazer só Lençois? Ida e volta por SLZ? é que eu penso em seguir até Fortaleza e ficar uns dias em Jeri...

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, samy_sbz disse:

Oii! Estou vendo com duas meninas do grupo do Face "Mulheres que viajam sozinhas"...você vai fazer só Lençois? Ida e volta por SLZ? é que eu penso em seguir até Fortaleza e ficar uns dias em Jeri...

Sim, ida e volta por SLZ. Já estive em Jeri em 2015, fiquei uns 10 dias...

Meu interesse principal são os Lençóis mesmo, mas já que tenho tempo vou conhecer São Luís e talvez dar uma esticada até Parnaíba...

Por enquanto de confirmado só tenho as passagens mesmo. Acho que fico uns 2 dias em São Luís e depois parto pra Barreirinhas e lá eu vejo o que fazer. hehe
Mas acho que vale vc fazer a Rota sim, parece bem legal. Inclusive ontem estava olhando que tem uma empresa que faz de quadriciclo até Jeri.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um post legal na internet, mas ainda não tomei a vacina da Febre Amarela, vou tomar semana que vem kkkkk

O que acham de fazermos um grupo para discutirmos isso:????

https://www.guiaviajarmelhor.com.br/guia-completo-da-chapada-dos-veadeiros/

Guia completo da Chapada dos Veadeiros

A gigantesca área conhecida como Berço das Águas, possuí mais de 2.000 cachoeiras catalogadas e é o destino certo para adeptos do ecoturismo

A Chapada dos Veadeiros guarda a maior porção de cerrado contínuo do mundo. Localizada no Nordeste do estado de Goiás, a imensa área com 65.514 hectares possuí formações vegetais únicas, sendo também uma das regiões mais antigas do planeta, com mais de dois bilhões de anos. O nome vem da quantidade de veados campeiros que habitam essa área peculiar do país, formada por quilômetros de planaltos, veredas e chapadas.

A apenas 220 km de Brasília, a Chapada dos Veadeiros oferece milhares de atrativos para os turistas apreciadores da natureza. Além das cachoeiras, cânions, cavernas, poços e rios, diversas formações rochosas intrigam os visitantes devido as belezas exuberantes do local.

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros foi criado em 1961 com o intuito de preservação da área, e foi declarado Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO em 2001. Além da conservação, o parque tem como objetivos a pesquisa científica, a educação ambiental e a visitação pública.

Toda região fica sobre uma imensa placa de cristal de quartzo. Por isso se comenta da energia tão famosa proporcionada pelos deliciosos banhos de cachoeira da Chapada dos Veadeiros. A observação de animais é outra atividade turística que vem crescendo muito. Em toda a reserva é possível encontrar emas, veados, lobos guarás, onças, suçuaranas, lontras, antas e aves como araras, tucanos entre outros.

Aconselhamos a todos que pretendem viajar para a Chapada dos Veadeiros, que sempre consultem os Centros de Apoio ao Turista (CAT), pois muitos dos passeios aqui indicados só poderão ser realizados com o acompanhamento de guias credenciados pelo parque nacional. Também informamos que muitas atrações ficam dentro de propriedades particulares, que cobram taxas para o acesso à atração.............................

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei ida POA-SLZ dia 17/08 e volta por Jeri dia 30/08.

Pensei em ficar em São Luiz dias 18 e 19 (final de semana) para conhecer um pouco da cidade.

Ai dia 20 iria para os Lenççois (Barreirinhas, Tutoia, Atins, essas coisas - preciso pesquisar ainda).

E dia 25 passar pelo Delta do Parnaíba e já dormir em Jeri, se possível.

Combinei com uma menina de BH nas mesmas datas e to falando com outra do Rio...mais alguém?

Dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...