Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Everton Curi

Santiago e Atacama entre 04 e 19 de setembro. Quem vai estar por lá?

Posts Recomendados

Em ‎10‎/‎08‎/‎2018 em 01:37, D FABIANO disse:

Para quem não sabe,17 e 18 de Setembro são fiestas pátrias, feriado obrigatório, nada funciona. 

Fiquei sabendo depois que fechei as datas, mas vou jogar o city tour e vinículas para esse dia. Valeu pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Em ‎27‎/‎08‎/‎2018 em 17:20, tatarihan disse:

@Everton Curi 

Oi Everton td bem?

Morei 9 meses no Chile, voltei em Maio. Tá bem bacana o seu roteiro. Tudo isso vale muito a pena.

Só indicaria ir a Valle nevado, porque ir Farellos e Valle Nevado, focaria no Valle. Agora se quiser economizar pode ir apenas pra Farellones (valle he caro mas vale muito a pena!)

Te indico tb Cajon Del Maipo, é do lado de santiago e maravilhoso! Embalse del Yeso em Cajon é imperdível, e dependendo da época, vá as termas que ficam no alto de Cajon.

Caso queira, posso te indicar uma boa agência de passeio no Chile, que tem brasileiros no time, e preço bem em conta.

Qualquer coisa deixa whatsapp ou email 😃

vlww

Oi, to bem e vc?

Ansiedade já está batendo. Valeu pelas dicas. Realmente eu tava na intenção de priorizar vale nevado, só estou meio assim pois quero esquiar e tenho receio de ser avançado pra mim ( primeira vez).

Poxa se vc puder indicar agência seria bacana, não fechei nenhum passeio ainda. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

@Everton Curi Vinícolas eu tenho dúvidas se funciona, confirme antes,senão vai bater com o nariz na porta.

No primeiro ano que passei em Chile tomei um susto,feriado obrigatório fecha tudo,até supermercado e a maioria dos restaurantes. São 3,além deste,o mais importante,1 de Maio e 1 de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎30‎/‎08‎/‎2018 em 00:03, D FABIANO disse:

@Everton Curi Vinícolas eu tenho dúvidas se funciona, confirme antes,senão vai bater com o nariz na porta.

No primeiro ano que passei em Chile tomei um susto,feriado obrigatório fecha tudo,até supermercado e a maioria dos restaurantes. São 3,além deste,o mais importante,1 de Maio e 1 de Janeiro.

Vou verificar, valeu pelo alerta

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...