Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelo S. Rodrigues

Mochilão na América do sul final de 2018

Posts Recomendados

Oí pessoal, estou me organizando $$$ (comprar mochila, barraca, isolante térmico etc) pro meu primeiro mochilão e se possível conto com Cia também, pretendo sair final do ano ou antes a depender $$, moro em Santa Maria RS e começarei pelo Uruguai seguindo Chile, Argentina, Perú e por aí

Não tenho nada planejado ainda de rotas pois quero viver os momentos na minha viagem, pretendo ficar em hostels trocando trabalho por acomodação e seguindo o baile sem datas ainda. Se alguém tiver interesse vamos nos falando e combinando.

Email: [email protected]

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Em 16/06/2018 em 21:10, Marcelo S. Rodrigues disse:

Oí pessoal, estou me organizando $$$ (comprar mochila, barraca, isolante térmico etc) pro meu primeiro mochilão e se possível conto com Cia também, pretendo sair final do ano ou antes a depender $$, moro em Santa Maria RS e começarei pelo Uruguai seguindo Chile, Argentina, Perú e por aí

Não tenho nada planejado ainda de rotas pois quero viver os momentos na minha viagem, pretendo ficar em hostels trocando trabalho por acomodação e seguindo o baile sem datas ainda. Se alguém tiver interesse vamos nos falando e combinando.

@Marcelo S. Rodrigues, também estou nesse clima de mochilão roots, pretendo ir antes do natal pra passar o reveillon em algum lugar. Não tenho rota ainda, mas pretendo ir pro Uruguai, Ushuaia, chile, Peru e até onde o tempo me levar. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/06/2018 em 21:10, Marcelo S. Rodrigues disse:

bora.rapaz..to.nessa...chama..ai.35-991814959

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/08/2018 em 01:07, FranciscoJR disse:

@Marcelo S. Rodrigues, também estou nesse clima de mochilão roots, pretendo ir antes do natal pra passar o reveillon em algum lugar. Não tenho rota ainda, mas pretendo ir pro Uruguai, Ushuaia, chile, Peru e até onde o tempo me levar. 

Vamos, Chê! 

Fechou, quero passar o final de ano fora do BR também, vamos colecionar histórias. Meu Whatsapp 55 996642278.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora