Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
danilaurent

Orlando Festas de Halloween Setembro ou Outubro

Posts Recomendados

Procuro companhia para viajar para Orlando setembro ou outubro. Já conheço os parques da Disney, então o objetivo maior da minha viagem é curtir as festas de Halloween.

Tenho interesse em participar da festa da Disney e também da Universal, Visitar o Animal Kingdom, pois ainda não conheço a área de Avatar/Pandora e realizar compras, apesar da alta do dólar.

Também estou aberta a negociações. O objetivo é que seja uma viagem mais rápida e econômica. Adoraria encontrar uma companhia com os mesmos interesses que eu. Quem se interessar me escreva.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 17/06/2018 em 01:55, danilaurent disse:

Procuro companhia para viajar para Orlando setembro ou outubro. Já conheço os parques da Disney, então o objetivo maior da minha viagem é curtir as festas de Halloween.

Tenho interesse em participar da festa da Disney e também da Universal, Visitar o Animal Kingdom, pois ainda não conheço a área de Avatar/Pandora e realizar compras, apesar da alta do dólar.

Também estou aberta a negociações. O objetivo é que seja uma viagem mais rápida e econômica. Adoraria encontrar uma companhia com os mesmos interesses que eu. Quem se interessar me escreva.

Obrigada!

Vou entre 15 e 26 de outubro pra Orlando e vc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora